5 jogadores que podem surpreender nesta época | FC Porto

- Advertisement -

A expetativa do adepto do FC Porto para esta temporada é elevada. Sem nenhuma venda significativa até ao momento, com a entrada de novos reforços e o retorno de certos jogadores da formação, surge então a interrogação: quem irá surpreender o Dragão nesta época?

Posto isto, enunciamos cinco nomes que, ao longo da época 21/22, prometem levantar os adeptos em casa e, principalmente, nos estádios.

Felipe Ribeiro
Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

Álvaro Arbeloa em conferência: «Pensei mais no Real Madrid do que em mim nestes meses, mas fiz o melhor para o clube»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre o futuro entre os temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e mercado atentos: fim de semana decisivo para Samu Costa

Samu Costa vai participar na última jornada do Mallorca e o emblema balear ainda não garantiu a manutenção na La Liga.

Roberto Martínez confirma 11 divulgado por António Silva: «Foi um acidente. Não foi uma ação de falta de disciplina»

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou um 11 durante o Euro 2024. «Foi um acidente», disse e garantiu não ter influência para as escolhas do Mundial.

Juventus esquece Bernardo Silva e já definiu o seu grande alvo para o mercado de verão

A Juventus entendeu que Bernardo Silva está mais interessado...