5 jogadores que podem resolver o Clássico | FC Porto

- Advertisement -

Com a vitória sobre o Rio Ave FC, o Sporting CP encontra-se cada vez mais perto de se tornar campeão português. O jogo de hoje torna-se então praticamente decisivo para as contas do título. O FC Porto não sabe o que é perder com o SL Benfica há cinco jogos, sendo que dois deles foram no Estádio da Luz. É importante frisar também que, este jogo, pode ser fulcral para definir o segundo e o terceiro lugar do campeonato.

Hoje, a poucas horas do clássico, listamos cinco jogadores que podem decidir este encontro.

Felipe Ribeiro
Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Bernardo Silva aborda futuro: «No dia em que eventualmente sair do Manchester City…»

Bernardo Silva falou sobre o seu futuro e uma eventual saída do Manchester City nos próximos anos. O internacional português destacou a importância do clube na sua carreira.

Imprensa inglesa revela que plantel do Manchester United está mais satisfeito com Michael Carrick do que com Ruben Amorim: «Lufada de ar fresco»

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores do Manchester United estão muito agradados com Michael Carrick e mais satisfeitos, comparativamente com Ruben Amorim.

GP Tailândia: Marco Bezzecchi vence e começa a nova temporada de Moto GP da mesma forma que terminou a anterior

Marco Bezzecchi termina em primeiro lugar, seguido de Pedro Acosta e Raúl Fernández fecha o pódio do GP da Tailândia de Moto GP.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta Pedro Porro a gigante da Serie A

O Inter de Milão quer contratar Pedro Porro, segundo a imprensa espanhola. O preço do ex-Sporting está fixado, alegadamente, em 25 milhões de euros.

Álvaro Arbeloa aborda lesão de Kylian Mbappé e elogia Vinícius Júnior: «O meu único mérito é dar-lhe confiança e fazer com que os colegas...

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do encontro entre Real Madrid e Getafe. O técnico falou sobre a lesão de Kylian Mbappé e teceu elogios a Vinícius Júnior.

Botafogo de Martín Anselmi empata e garante presença na final da Taça do Rio

O Botafogo empatou a zero e confirmou a presença na final da Taça do Rio, com Anselmi a fazer várias mudanças no 11.