5 jogadores do SL Benfica que poderiam jogar nos dragões | FC Porto

- Advertisement -

Clássico dos clássicos, em Portugal, está de volta e promete movimentar as contas finais da classificação. O jogo entre o SL Benfica e o FC Porto pode definir o campeão da temporada 2020/21. Vejamos, em caso de derrota portista, os azuis e brancos ficam numa situação algo complicada, uma vez que vê o Sporting CP com uma mão no título e o segundo lugar em perigo, já que os encarnados ficam a apenas um ponto de distância. Ao contrário, caso os encarnados percam o jogo, ficam resignados ao terceiro lugar e os dragões continuam na perseguição ao líder. Por fim, o empate pode significar continua a ser perigoso para os portistas que ficam (ainda) mais longe do primeiro lugar.

Tanto os dragões como as águias têm os planteis mais valiosos da primeira liga, como tal, numa ação de fair-play, como redator da secção do FC Porto, irei revelar cinco jogadores do maior rival que poderiam dar cartas na equipa orientada por Sérgio Conceição e representar o clube ao mais alto nível.

Iremos então, da defesa para o ataque, a este top.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

Já foi comprado por 9 milhões de euros mas só conseguiu marcar dois golos pelo Tondela até ao momento

Jordan Siebatcheu foi contratado pelo Tondela no mercado de verão, mas não tem conseguido marcar a diferença pelos beirões.

PUB

Mais Artigos Populares

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Nuno Borges derrota Adrian Mannarino e avança no ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges regressou às vitórias depois de quatro derrotas consecutivas após vencer Adrian Mannarino por 6-3 e 6-4.