5 jogadores do SL Benfica que poderiam jogar nos dragões | FC Porto

- Advertisement -

Clássico dos clássicos, em Portugal, está de volta e promete movimentar as contas finais da classificação. O jogo entre o SL Benfica e o FC Porto pode definir o campeão da temporada 2020/21. Vejamos, em caso de derrota portista, os azuis e brancos ficam numa situação algo complicada, uma vez que vê o Sporting CP com uma mão no título e o segundo lugar em perigo, já que os encarnados ficam a apenas um ponto de distância. Ao contrário, caso os encarnados percam o jogo, ficam resignados ao terceiro lugar e os dragões continuam na perseguição ao líder. Por fim, o empate pode significar continua a ser perigoso para os portistas que ficam (ainda) mais longe do primeiro lugar.

Tanto os dragões como as águias têm os planteis mais valiosos da primeira liga, como tal, numa ação de fair-play, como redator da secção do FC Porto, irei revelar cinco jogadores do maior rival que poderiam dar cartas na equipa orientada por Sérgio Conceição e representar o clube ao mais alto nível.

Iremos então, da defesa para o ataque, a este top.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.