📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores do SL Benfica que poderiam jogar nos dragões | FC Porto

- Advertisement -

Clássico dos clássicos, em Portugal, está de volta e promete movimentar as contas finais da classificação. O jogo entre o SL Benfica e o FC Porto pode definir o campeão da temporada 2020/21. Vejamos, em caso de derrota portista, os azuis e brancos ficam numa situação algo complicada, uma vez que vê o Sporting CP com uma mão no título e o segundo lugar em perigo, já que os encarnados ficam a apenas um ponto de distância. Ao contrário, caso os encarnados percam o jogo, ficam resignados ao terceiro lugar e os dragões continuam na perseguição ao líder. Por fim, o empate pode significar continua a ser perigoso para os portistas que ficam (ainda) mais longe do primeiro lugar.

Tanto os dragões como as águias têm os planteis mais valiosos da primeira liga, como tal, numa ação de fair-play, como redator da secção do FC Porto, irei revelar cinco jogadores do maior rival que poderiam dar cartas na equipa orientada por Sérgio Conceição e representar o clube ao mais alto nível.

Iremos então, da defesa para o ataque, a este top.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.