5 jogadores do SL Benfica que poderiam jogar nos dragões | FC Porto

- Advertisement -

Clássico dos clássicos, em Portugal, está de volta e promete movimentar as contas finais da classificação. O jogo entre o SL Benfica e o FC Porto pode definir o campeão da temporada 2020/21. Vejamos, em caso de derrota portista, os azuis e brancos ficam numa situação algo complicada, uma vez que vê o Sporting CP com uma mão no título e o segundo lugar em perigo, já que os encarnados ficam a apenas um ponto de distância. Ao contrário, caso os encarnados percam o jogo, ficam resignados ao terceiro lugar e os dragões continuam na perseguição ao líder. Por fim, o empate pode significar continua a ser perigoso para os portistas que ficam (ainda) mais longe do primeiro lugar.

Tanto os dragões como as águias têm os planteis mais valiosos da primeira liga, como tal, numa ação de fair-play, como redator da secção do FC Porto, irei revelar cinco jogadores do maior rival que poderiam dar cartas na equipa orientada por Sérgio Conceição e representar o clube ao mais alto nível.

Iremos então, da defesa para o ataque, a este top.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.