📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 Jogadores do Sporting CP que admiro | FC Porto

- Advertisement -

Este sábado, dia 11 de setembro, em Alvalade, o FC Porto irá ter o seu primeiro clássico da temporada frente ao Sporting CP. Ambos os conjuntos têm os mesmos pontos, pois vêm de três vitórias e um empate, e ambas as equipas marcaram oito golos, sofrendo apenas dois.

Como sabemos, os leões são os atuais campeões nacionais e, como no mercado conseguiram manter a maior parte dos jogadores da época passada, reforçando-se, do meu ponto de vista, muito bem, têm um plantel de boa qualidade.

Devido a esse facto, há sempre um ou outro jogador que, mesmo sendo adversário, admiramos e até gostaríamos que estivesse a representar as nossas cores.

Posto isto, ficam aqui cinco nomes da turma orientada por Rúben Amorim que poderiam jogar de dragão ao peito:

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim está desgastado e não quer voltar ao ativo até junho: eis os planos

Ruben Amorim não quer assumir um novo clube até ao final da temporada. Técnico português foi despedido do Manchester United.

Já é conhecido o valor da indemnização que Ruben Amorim receberá do Manchester United depois do despedimento

Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United. Valor total da indemnização é superior aos 10 milhões de euros.

Nuno Presume abandona o Amora e integra equipa técnica de José Peseiro

O Amora anunciou, esta segunda-feira, a demissão do técnico Nuno Presume, que aceitou integrar a equipa técnica de José Peseiro no Al Ula.

West Ham oficializa a contratação de Taty Castellanos

Esta segunda-feira, o West Ham de Nuno Espírito Santo confirmou a contratação de Taty Castellanos à Lazio por 29 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges feliz com regresso: «Acredito que nos vai ajudar no futuro»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Solidariedade para com ele»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

António Silva condicionado na preparação do Benfica para o encontro com o Braga na Taça da Liga

Esta segunda-feira, António Silva realizou um treino condicionado devido a lesão muscular, enquanto o Benfica se prepara para a Taça da Liga.