5 Jogadores do Sporting CP que admiro | FC Porto

- Advertisement -

Este sábado, dia 11 de setembro, em Alvalade, o FC Porto irá ter o seu primeiro clássico da temporada frente ao Sporting CP. Ambos os conjuntos têm os mesmos pontos, pois vêm de três vitórias e um empate, e ambas as equipas marcaram oito golos, sofrendo apenas dois.

Como sabemos, os leões são os atuais campeões nacionais e, como no mercado conseguiram manter a maior parte dos jogadores da época passada, reforçando-se, do meu ponto de vista, muito bem, têm um plantel de boa qualidade.

Devido a esse facto, há sempre um ou outro jogador que, mesmo sendo adversário, admiramos e até gostaríamos que estivesse a representar as nossas cores.

Posto isto, ficam aqui cinco nomes da turma orientada por Rúben Amorim que poderiam jogar de dragão ao peito:

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Arsenal para a final da Champions League

O Arsenal venceu o Atlético Madrid e chegou à final da Champions League. Inglaterra somou ainda mais pontos ao seu Ranking UEFA.

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro vencem na Libertadores e Sul-Americana: eis os resultados

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal por 2-0 na Taça Libertadores. Grémio de Luís Castro ganhou ao Deportivo Riestra por 3-0 na Sul-Americana.

FC Porto, Benfica e Sporting querem médio que atua em Portugal

Gustavo Sá está no radar do FC Porto, Benfica e Sporting. Médio português de 21 anos é uma das principais figuras do Famalicão.

Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

Diego Simeone está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta enaltece Viktor Gyokeres após Arsenal chegar à final da Champions League: «Foi fantástico»

Mikel Arteta falou à imprensa após o Arsenal vencer o Atlético Madrid e apurar-se para a final da Champions League. Houve elogios a Viktor Gyokeres.

Álvaro Carreras admite ter havido «incidente com colega» no Real Madrid: «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido»

Álvaro Carreras admitiu ter havido um «incidente com um colega». «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido», escreveu dentro da mensagem.

Sporting identifica possível substituto de Ousmane Diomande e joga em Portugal

Ibrahima Ba está no radar do Sporting. Defesa-central do Famalicão é visto como «primeira opção» em caso de saída de Ousmane Diomande.