As 5 jornadas-chave do FC Porto no pós-quarentena

- Advertisement -

Com a confirmação do regresso das competições, o FC Porto, atual líder do campeonato, com mais um ponto do que o segundo classificado, o SL Benfica, tem várias jornadas-chave pela frente para conseguir alcançar o tão desejado título de campeão nacional neste pós-quarentena.
Numa altura em que ainda não são conhecidos os estádios em que será permitido jogar, vamos apenas analisar cinco dos dez adversários, tendo em conta o histórico e prestação de cada um deles até ao momento.
Apesar das surpresas constantes e até mesmo desta adaptação à nova realidade, os clubes fazem contas à vida e todos querem atingir os seus objetivos.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«Entro sempre com a sensação de que posso mudar o rumo do jogo» – Entrevista Bola na Rede a Alioune Ndoye

Alioune Ndoye é o vencedor do prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede. O avançado do Vitória SC concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso site.

Alioune Ndoye vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Janeiro de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de janeiro de 2026 já foi entregue. Alioune Ndoye, ponta de lança do Vitória SC, foi o jogador distinguido com um galardão que premeia o bom mês do senegalês.

Ex-avançado argentino critica tratamento dos árbitros a Di María: «Estão a marcar-lhe tudo»

Esteban Fuertes criticou o tratamento dos árbitros para com Ángel Di María, considerando que o avançado beneficia de um tratamento preferencial.

Eis os bastidores do regresso de Morten Hjulmand aos treinos do Sporting depois da proposta do Atlético Madrid que nunca chegou a existir

Morten Hjulmand integrou o treino do Sporting no regresso dos leões aos trabalhos. Não houve qualquer justificação ao grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema já fala como jogador do Al Hilal: «É semelhante ao Real Madrid na Ásia»

Karim Benzema já falou como jogador do Al Hilal. O avançado internacional francês deixou muitos elogios para a equipa da Arábia Saudita.

André Villas-Boas esteve no treino do FC Porto depois da derrota contra o Casa Pia

O FC Porto treinou no dia seguinte à derrota contra o Casa Pia. André Villas-Boas, presidente dos dragões, marcou presença no treino.

Boston Celtics vencem e Neemias Queta responde da melhor forma à chegada de um concorrente para o seu lugar

Os Boston Celtics bateram os Dallas Mavericks, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em evidência na equipa, após a contratação de Nikola Vucevic.