As 5 melhores campanhas do FC Porto na Europa

- Advertisement -

O FC Porto é o clube português com mais sucesso na Europa. Isso é um facto indiscutível. Os sete títulos internacionais falam por si. Só desde o início do novo século, já foram conquistados quatro. Sete títulos divididos por quatro campanhas europeias. Uma história europeia digna dos melhores clubes da Europa.

Ainda que nos últimos anos se tenha tornado cada vez mais difícil competir nos mais altos palcos europeus para clubes como o FC Porto, é impossível esquecer os grandes feitos e todos os troféus conquistados pelo clube da Invicta. Neste Top BnR, vamos lembrar as cinco melhores campanhas pela Europa.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate Hungria e vai discutir com a Espanha o apuramento para o Europeu 2026 de Sub-19 Feminino

Portugal derrotou a Hungria por 3-0, na segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas vai discutir o apuramento com a Espanha.

Álvaro Arbeloa usa Cristiano Ronaldo para motivar jogadores do Real Madrid para as decisões contra o Bayern Munique na Champions League

Álvaro Arbeloa pegou em Cristiano Ronaldo como exemplo. Técnico preparou a equipa do Real Madrid para o embate com o Bayern Munique.

Já há árbitros definidos para a jornada 29 da Primeira Liga

Já estão definidos os árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga. João Pinheiro foi o escolhido para apitar o Sporting x Benfica.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma no Arsenal x Sporting: «Como central de raiz, dá capacidade de chegar, duelo, encurtamento, fortíssimo nos duelos...

Rui Borges prestou declarações antes do Arsenal x Sporting. Leões enfrentam Gunners para a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitro definido para o Sporting x Benfica deste domingo

João Pinheiro foi o árbitro escolhido para chefiar o encontro entre o Sporting e o Benfica, deste sábado, da Primeira Liga. Rui Costa está no VAR do encontro.

Estão definidas as datas para as fases finais da Taça de Portugal de Futsal

Já estão definidas as datas para as fases finais da Taça de Portugal de Futsal. As provas masculinas e femininas decorrem neste mês.

Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP de Barcelona com fecho de jogo original

Nuno Borges vai disputar os quartos-de-final de um torneio ATP pela nona vez na carreira. O português eliminou Tomás Martín Etcheverry por parciais de 6-3 e 7-6.