As 5 melhores campanhas do FC Porto na Europa

- Advertisement -

O FC Porto é o clube português com mais sucesso na Europa. Isso é um facto indiscutível. Os sete títulos internacionais falam por si. Só desde o início do novo século, já foram conquistados quatro. Sete títulos divididos por quatro campanhas europeias. Uma história europeia digna dos melhores clubes da Europa.

Ainda que nos últimos anos se tenha tornado cada vez mais difícil competir nos mais altos palcos europeus para clubes como o FC Porto, é impossível esquecer os grandes feitos e todos os troféus conquistados pelo clube da Invicta. Neste Top BnR, vamos lembrar as cinco melhores campanhas pela Europa.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic vence Livingston com final dramático e Rangers escorrega: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Celtic venceu em casa o Livingston por 2-1 na jornada 26 da Liga da Escócia. Rangers empatou 1-1 na casa do Motherwell.

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Alarcón dedica golo a Samu Aghehowa na estreia a marcar pelo Utrecht

Ángel Alarcón estreou-se a marcar pelo Utrecht no encontro frente ao NEC Nijmegen e dedicou o golo ao antigo colega do FC Porto, Samu.

Presidente do PSG e o fim da Superliga Europeia: «Hoje ganha a UEFA, o Real Madrid, a ECA e o mais importante o futebol»

Nasser Al Khelaifi reagiu ao fim da Superliga Europeia. Real Madrid anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com a UEFA e a EFC.

Francesco Farioli está na mira do Tottenham mas não sai antes do final da temporada

O Tottenham está interessado em Francesco Farioli para substituir Thomas Frank, porém o italiano não deixará o FC Porto antes do final da temporada.