As 5 melhores campanhas do FC Porto na Europa

- Advertisement -

O FC Porto é o clube português com mais sucesso na Europa. Isso é um facto indiscutível. Os sete títulos internacionais falam por si. Só desde o início do novo século, já foram conquistados quatro. Sete títulos divididos por quatro campanhas europeias. Uma história europeia digna dos melhores clubes da Europa.

Ainda que nos últimos anos se tenha tornado cada vez mais difícil competir nos mais altos palcos europeus para clubes como o FC Porto, é impossível esquecer os grandes feitos e todos os troféus conquistados pelo clube da Invicta. Neste Top BnR, vamos lembrar as cinco melhores campanhas pela Europa.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contou com uma novidade no treino desta sexta-feira

Georgiy Sudakov foi integrado no treino do Benfica desta sexta-feira, em preparação para o embate frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Chelsea e Manchester City querem antecipar-se no mercado por uma das estrelas do Bayern Munique

Aleksandar Pavlovic despertou o forte interesse de Chelsea e Manchester City. No entanto, o jovem médio germânico tem como prioridade continuar no Bayern Munique.

Vitória SC: Beni Mukendi é cobiçado em Espanha, Itália e França

Beni Mukendi tem sido observado por clubes de três das maiores ligas europeias. Vitória SC recebeu várias abordagens durante o mês de janeiro.

Tottenham perto de igualar o maior registo de jogos sem vencer da sua história

O Tottenham perdeu em casa com o Crystal Palace esta quinta-feira e está apenas um ponto acima dos lugares de despromoção. A equipa está perto de bater mais um recorde negativo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assinala 91.º aniversário de João Morais, herói da Taça das Taças

João Morais, herói do Sporting na conquista da Taça das Taças, completaria hoje 91 anos. O clube leonino assinalou o aniversário do falecido jogador nas redes sociais.

Cercle Brugge não cede ao interesse do Estugarda e pede entre 6 a 8 milhões por Flávio Nazinho

O Estugarda avançou por Flávio Nazinho, mas o Cercle Brugge pede seis a oito milhões de euros pelo jovem português.

Jesse Lingard oficializado como reforço do Corinthians: eis as primeiras declarações

Jesse Lingard é o mais recente reforço do Corinthians. O avançado inglês assinou um contrato válido com o clube brasileiro até ao final da temporada de 2026.