Pode considerar-se verdadeiramente formidável o trabalho de Sérgio Conceição à frente dos destinos dos azuis e brancos. A época do FC Porto tem tido tanto de incrível como de surpreendente, tendo em conta as previsões pouco otimistas de quem experimentou várias tristezas e desilusões ao longo dos últimos anos. São já 23 vitórias em 30 jogos oficiais, nos quais os dragões mostraram um apuradíssimo faro de golo. Contam 81, no total, e de seguida fica o registo dos cinco melhores desta época.
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.
O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.
Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.
Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.