5 momentos chave do FC Porto em 2017/18

- Advertisement -

4.

Fonte: FC Porto

Derrota em Belém – Foram vários os momentos em que, não só o treinador como grande parte do plantel reconheceu que a derrota na jornada 28 diante dos homens do Restelo foi o grande momento que propiciou uma profunda reflexão no seio do grupo e lhe possibilitou partir com toda a força para a conquista do título. Após cerca de duas dezenas de jornadas na liderança isolada da classificação, o FC Porto acabara de ceder o posto para o SL Benfica a poucas jornadas de defrontar o rival…no inferno da Luz. Uma exibição sem brilho e sem chama culminou no 2-0 final. No final, de semblante carregado, toda a equipa foi confortada e muito aplaudida pelos milhares de portistas presentes na bancada. Um sinal de esperança e força numa altura em que os guerreiros pareciam fraquejar. No balneário, hora e meia depois de o jogo ter terminado, ainda ninguém tinha tomado banho, tal como garantira SC. Não se sabe o que lá foi dito e vivido, mas esse momento haveria de virar o destino, mais uma vez, a favor dos azuis e brancos.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

Al Hilal: Entrada de Karim Benzema deixa ex-Benfica de fora dos inscritos na Liga Saudita

Darwin Núñez está fora da lista de jogadores inscritos do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema presente.

Casper Ruud confirmado no Estoril Open: «Mal posso esperar por regressar»

Casper Ruud vai participar na 11.ª edição do Estoril Open. Torneio decorrerá de 18 a 26 de julho no Clube de Ténis do Estoril.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.