📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 motivos pelos quais o FC Porto não deveria contratar em Portugal

- Advertisement -

2.

Muitos vêm sem provas dadas – Este ponto não deixa de estar conectado ao anterior. Visto que os valores pedidos pelos emblemas tradicionalmente mais fortes no futebol português são, muitas vezes, demasiado volumosos, as atenções acabam por dirigir-se para opções mais low-cost. E, por mais baratos, entende-se também que os alvos estejam menos preparados para representar um FC Porto, menos preparados para jogar todos os jogos para vencer, menos preparados para adeptos exigentes, menos preparados para um grande.

Devido a isso, muitos acabam por acusar a pressão e passar longe dos registos que obtiveram nos seus outros clubes. Exemplos disso são o que não faltam: Ghilas (vem de marcar 16 golos pelo Moreirense), Licá (era um dos destaques daquele Estoril comandado por Marco Silva que termina o campeonato na quinta posição), Paulinho (encantava no Portimonense) ou Fernando Andrade (participa diretamente em sete golos num Santa Clara que se encontrava na metade superior da tabela).

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão atingiu marca redonda este sábado

Francisco Trincão fez um bis na vitória do Sporting sobre o Marinhense, chegando às 10 participações em golos esta época.

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

Borja Sainz coloca o FC Porto na frente do marcador com golaço de fora da área

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Borja Sainz abriu o marcador.

Ruben Amorim confessa que não é fã de jogar à segunda-feira: «Compreendo que hoje em dia isto é um negócio»

Ruben Amorim admitiu que jogar à segunda-feira não é algo que lhe agrada totalmente, preferindo atuar no fim de semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Ninguém esteve abaixo das expectativas»

Rui Borges analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Renato Sousa: «Acho que estivemos organizados os 90 minutos»

Renato Sousa analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Francisco Trincão: «Fizemos três, mas podíamos ter feito mais»

Francisco Trincão analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.