5 motivos pelos quais o FC Porto não deveria contratar em Portugal

- Advertisement -

2.

Muitos vêm sem provas dadas – Este ponto não deixa de estar conectado ao anterior. Visto que os valores pedidos pelos emblemas tradicionalmente mais fortes no futebol português são, muitas vezes, demasiado volumosos, as atenções acabam por dirigir-se para opções mais low-cost. E, por mais baratos, entende-se também que os alvos estejam menos preparados para representar um FC Porto, menos preparados para jogar todos os jogos para vencer, menos preparados para adeptos exigentes, menos preparados para um grande.

Devido a isso, muitos acabam por acusar a pressão e passar longe dos registos que obtiveram nos seus outros clubes. Exemplos disso são o que não faltam: Ghilas (vem de marcar 16 golos pelo Moreirense), Licá (era um dos destaques daquele Estoril comandado por Marco Silva que termina o campeonato na quinta posição), Paulinho (encantava no Portimonense) ou Fernando Andrade (participa diretamente em sete golos num Santa Clara que se encontrava na metade superior da tabela).

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Álvaro Pacheco: «Este projeto é para o presente e para o futuro»

Álvaro Pacheco analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Sporting vence Casa Pia em noite dos regressos das vitórias e das fábulas de Daniel Bragança

O Sporting começou a segunda volta com uma vitória caseira. Na receção ao Casa Pia, triunfo confortável dos leões na 18.ª jornada.

Daniel Bragança marca golo emocionante no regresso e leva Alvalade ao rubro com o 3-0 do Sporting

Daniel Bragança chegou, viu e marcou no regresso aos relvados pela equipa principal. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.