5 motivos pelos quais o FC Porto não deveria contratar em Portugal

- Advertisement -

2.

Muitos vêm sem provas dadas – Este ponto não deixa de estar conectado ao anterior. Visto que os valores pedidos pelos emblemas tradicionalmente mais fortes no futebol português são, muitas vezes, demasiado volumosos, as atenções acabam por dirigir-se para opções mais low-cost. E, por mais baratos, entende-se também que os alvos estejam menos preparados para representar um FC Porto, menos preparados para jogar todos os jogos para vencer, menos preparados para adeptos exigentes, menos preparados para um grande.

Devido a isso, muitos acabam por acusar a pressão e passar longe dos registos que obtiveram nos seus outros clubes. Exemplos disso são o que não faltam: Ghilas (vem de marcar 16 golos pelo Moreirense), Licá (era um dos destaques daquele Estoril comandado por Marco Silva que termina o campeonato na quinta posição), Paulinho (encantava no Portimonense) ou Fernando Andrade (participa diretamente em sete golos num Santa Clara que se encontrava na metade superior da tabela).

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.