5 Resoluções de Ano Novo do FC Porto

    1.

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    O sucesso das modalidades – Como foi dito no início do texto, o FC Porto não é só futebol, sendo também composto por um conjunto de modalidades que devem encher de alegria qualquer torcedor do emblema da invicta, assim como torna o clube acessível a todos os portistas e pessoas que não tenham o futebol como desporto predileto. Atualmente, modalidades como Hóquei, Andebol, Ciclismo, Natação, Bilhar, Basquetebol e Boxe são uma longa panóplia que o clube dispõem aos seus simpatizantes para competir, assim como para seguir e apoiar.

    No seguimento, a equipa de hóquei está na luta para a revalidação do título, contudo num campeonato que está a ser muito disputado. Já no basquetebol, o FC Porto encontra-se numa melhor posição e tem tudo para voltar ao momento de todas as decisões, e o mesmo se diz para o Andebol. Em relação ao ciclismo, como se sabe o grande momento da época será a volta, melhor dizendo a conquista do “Penta”, que seria algo assombroso para o projeto.

    Com isto, as modalidades, de uma maneira ou de outra, estão todas a cumprir com o esperado e o próximo ano parece prometer para os lados da invicta.

    Estas foram as 5 resoluções que eu e todos os portistas gostariam de ver concretizadas para 2020. Além disso, também é desejo que haja muita paz, amor e saúde, especialmente a todos os portistas, mas também abrange todos os outros que não têm o privilégio de sentir a magia do FC Porto. Assim, que 2020 seja um ano cheio de conquistas e que o mundo se possa tornar num lugar com mais prazer de viver e conviver.

    Foto de Capa: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Ataíde
    Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.