📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 rumores de transferências no FC Porto para o mercado de inverno

- Advertisement -

A grave lesão de Aboubakar, as possíveis saídas de alguns jogadores e a falta de opções para algumas posições praticamente obrigam o FC Porto a desembolsar alguns milhões no mercado de transferências de inverno. Os oitavos de final da Liga dos Campeões e a segunda volta da Liga NOS estão à porta e têm um grau de exigência ainda mais elevado o que significa a necessidade de existir um leque de opções de qualidade à disposição de Sérgio Conceição.

No entanto, as saídas no plantel vão ser praticamente inevitáveis. Brahimi e Herrera acabam contrato no fim do mês e, caso o FC Porto queira ter algum lucro, a SAD pode decidir vendê-los já este mercado. Contudo, nem todas as equipas estão dispostas a pagar por um jogador que poderá chegar a custo zero em junho/julho. Assim, elaboramos uma lista dos últimos rumores lançados quer pela imprensa portuguesa bem como pela imprensa internacional.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.