5 “verdades absolutas” sobre o FC Porto

- Advertisement -

O conceito de “verdade”, para muitos, é ainda tido como algo objetivo: ou é ou não é. Contudo, pessoalmente, considero que o “verdadeiro” e o “falso” acabam por tender um pouco mais para o plano subjetivo do que para a objetividade. Independentemente disso, numa coisa concordaremos: existem factos que não possuem margem para discussão, as chamadas “verdades absolutas”. E, relativamente a “verdades absolutas”, não existem subjetivos ou objetivos, existe apenas a verdade nua e crua. Será essa espécie de verdades que explorarei neste texto, mais precisamente, cinco exemplos específicos de verdades absolutas que circundam o FC Porto.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho comenta publicações do Benfica sobre o Sporting x Santa Clara: «Num mundo de puxa-sacos vou dizer também que estou de acordo com...

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e comentou a recente publicação dos encarnados sobre o Sporting x Santa Clara.

José Mourinho assume que há um jogador em dúvida para o Casa Pia x Benfica e atira: «Vamos tentar ganhar»

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica da 28.ª jornada da Primeira Liga, marcado para a próxima segunda-feira.

Luis Enrique elogia internacional português e admite: «É injusto o que estou a fazer com ele»

Luis Enrique deixou rasgados elogios a Gonçalo Ramos e admitiu estar a ser injusto com o avançado português.

Sérgio Conceição reage à vitória suada do Al Ittihad: «Foi um jogo difícil por tudo o que aconteceu»

O Al Ittihad de Sérgio Conceição teve de sofrer para derrotar o Al Hazem. A equipa do técnico português conseguiu o triunfo e o treinador assumiu as dificuldades.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Famalicão: eis os onzes prováveis do encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão. Confere os onzes prováveis do encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Boston Celtics derrotam Milwaukee Bucks com exibição histórica de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Milwaukee Bucks por 133-101. Neemias Queta registou 19 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências.

Rui Borges e o caso de Andebol: «Já falou quem tinha de falar e assino por baixo o que o presidente disse»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.