5 vitórias do FC Porto frente aos alemães no Dragão

- Advertisement -

Estamos a meio da jornada europeia. Em Leverkusen, na primeira mão, o FC Porto não foi capaz de se superiorizar perante a turma local, tendo saído derrotado da Alemanha.

Apesar de uma exibição algo cinzenta, o golo marcado por Luis Díaz acabou por deixar a eliminatória completamente em aberto, permitindo, dessa forma, que o destino de ambas as formações na Liga Europa seja decidida no Estádio do Dragão.

É O TUDO OU NADA PARA AS EQUIPAS PORTUGUESAS NA LIGA EUROPA! SERÁ QUE TEREMOS QUATRO FORMAÇÕES NACIONAIS NA PRÓXIMA FASE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

À equipa orientada por Sérgio Conceição, uma vitória pela margem mínima poderá bastar para carimbar o acesso à fase seguinte da prova, caso seja capaz de manter as suas redes invioladas.

Matemáticas à parte, a conclusão é simples: os azuis e brancos precisam de vencer o Bayer Leverkusen. Como tal, decidi recorrer ao histórico recente e elencar cinco vitórias marcantes dos portistas frente a equipas germânicas, ocorridas no Dragão.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid oficializa saída de David Alaba no final da temporada

O Real Madrid oficializou a saída de David Alaba no final da temporada. O defesa austríaco conquistou 11 troféus ao serviço do clube merengue.

Al Nassr já contactou Pep Guardiola para suceder a Jorge Jesus

Pep Guardiola pode vir a ser o sucessor de Jorge Jesus no Al Nassr. O técnico vai estar em breve livre no mercado.

Bernardo Silva mais próximo do Atlético Madrid: eis o tempo de contrato oferecido

Bernardo Silva está próximo de se transformar em jogador do Atlético Madrid. Já se conhece o tempo contratual oferecido ao internacional português.

João Gião é uma das 3 opções do Alverca para o comando técnico da equipa principal

João Gião pode deixar o Sporting B e juntar-se ao Alverca, sucedendo a Custódio Castro no comando técnico dos ribatejanos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.