5 vitórias do FC Porto frente aos alemães no Dragão

- Advertisement -

Estamos a meio da jornada europeia. Em Leverkusen, na primeira mão, o FC Porto não foi capaz de se superiorizar perante a turma local, tendo saído derrotado da Alemanha.

Apesar de uma exibição algo cinzenta, o golo marcado por Luis Díaz acabou por deixar a eliminatória completamente em aberto, permitindo, dessa forma, que o destino de ambas as formações na Liga Europa seja decidida no Estádio do Dragão.

É O TUDO OU NADA PARA AS EQUIPAS PORTUGUESAS NA LIGA EUROPA! SERÁ QUE TEREMOS QUATRO FORMAÇÕES NACIONAIS NA PRÓXIMA FASE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

À equipa orientada por Sérgio Conceição, uma vitória pela margem mínima poderá bastar para carimbar o acesso à fase seguinte da prova, caso seja capaz de manter as suas redes invioladas.

Matemáticas à parte, a conclusão é simples: os azuis e brancos precisam de vencer o Bayer Leverkusen. Como tal, decidi recorrer ao histórico recente e elencar cinco vitórias marcantes dos portistas frente a equipas germânicas, ocorridas no Dragão.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.