8 números que explicam o dérbi entre FC Porto e Boavista FC

- Advertisement -

O campeonato não poderia estar mais ao rubro (pelo menos, no que à luta pelo título diz respeito). Após um novo tropeço, desta vez na Vila das Aves, os dragões viram o SL Benfica recuperar da desvantagem pontual que possuíam à entrada para a última jornada e deixar as contas do título todas empatadas.

COM DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS, O BOAVISTA FC TENTA SURPREENDER O FC PORTO NO DÉRBI DA INVICTA! QUEM SAIRÁ POR CIMA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A turma de Sérgio Conceição não quererá, certamente, repetir o vacilo da anterior ronda. No entanto, terá do outro lado um Boavista FC livre de grandes pressões (a manutenção parece garantida e a Europa é apenas uma mera miragem), livre para colocar as suas ideias em prática e dificultar ao máximo a vida ao seu rival local.

Será, muito provavelmente, o ponto alto da jornada; com isso em mente, apresentamos uma lista de factos e estatísticas com o propósito de antever o que se passará esta noite no Estádio do Dragão.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Benfica perde invencibilidade na derrota frente ao Famalicão por 4-3

O Benfica foi derrotado pelo Famalicão por 4-3 e perdeu assim a invencibilidade no campeonato, num jogo a contar para a 20.ª jornada da Primeira Liga de Futsal.

Laureus confirma primeiras presenças na cerimónia de 2026 e Luís Figo é uma das caras anunciadas

Os Laureus vão ser distribuídos no próximo dia 20 de abril. Luís Figo é um dos nomes que vai marcar presença na cerimónia.

Selecionador da Noruega brinca com jornalista e abre porta a titularidade de Andreas Schjelderup

Em antevisão ao encontro particular frente aos Países Baixos, o selecionador norueguês, Stale Solbakken, deixou uma pista sobre Andreas Schjelderup.

Jogo entre o Al Nassr de Jorge Jesus e o Al Wasl de Rui Vitória para a Champions League Asiática 2 já tem nova...

O duelo entre o Al Nassr, de Jorge Jesus, e o Al Wasl, de Rui Vitória, já foi remarcado. O encontro marcado a contar para a Champions League Asiática 2 vai ser disputado no Dubai.

PUB

Mais Artigos Populares

The Killers vão atuar na final da Champions League deste ano

Os The Killers foram escolhidos para atuar na cerimónia de abertura da Champions League. A final da prova milionária vai ser jogada a 30 de maio, na Hungria.

Projeto ‘Benfica FM’ reprovado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) não autorizou o projeto radiofónico do Benfica com o grupo Bauer.

Conselho de Disciplina multa Benfica em 23 mil euros na sequência do incêndio em Arouca

O Conselho de Disciplina da FPF puniu o Benfica em cerca de 23 mil euros, na sequência de um incêndio deflagrado na bancada durante a deslocação a Arouca, a contar para a 26.ª jornada da Primeira Liga.