8 números que explicam o dérbi entre FC Porto e Boavista FC

- Advertisement -

O campeonato não poderia estar mais ao rubro (pelo menos, no que à luta pelo título diz respeito). Após um novo tropeço, desta vez na Vila das Aves, os dragões viram o SL Benfica recuperar da desvantagem pontual que possuíam à entrada para a última jornada e deixar as contas do título todas empatadas.

COM DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS, O BOAVISTA FC TENTA SURPREENDER O FC PORTO NO DÉRBI DA INVICTA! QUEM SAIRÁ POR CIMA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A turma de Sérgio Conceição não quererá, certamente, repetir o vacilo da anterior ronda. No entanto, terá do outro lado um Boavista FC livre de grandes pressões (a manutenção parece garantida e a Europa é apenas uma mera miragem), livre para colocar as suas ideias em prática e dificultar ao máximo a vida ao seu rival local.

Será, muito provavelmente, o ponto alto da jornada; com isso em mente, apresentamos uma lista de factos e estatísticas com o propósito de antever o que se passará esta noite no Estádio do Dragão.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.

João Moutinho: «Temos de estar orgulhosos aquilo que fizemos na campanha e mesmo aqui hoje»

João Moutinho já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.