8 números que explicam o dérbi entre FC Porto e Boavista FC

- Advertisement -

O campeonato não poderia estar mais ao rubro (pelo menos, no que à luta pelo título diz respeito). Após um novo tropeço, desta vez na Vila das Aves, os dragões viram o SL Benfica recuperar da desvantagem pontual que possuíam à entrada para a última jornada e deixar as contas do título todas empatadas.

COM DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS, O BOAVISTA FC TENTA SURPREENDER O FC PORTO NO DÉRBI DA INVICTA! QUEM SAIRÁ POR CIMA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A turma de Sérgio Conceição não quererá, certamente, repetir o vacilo da anterior ronda. No entanto, terá do outro lado um Boavista FC livre de grandes pressões (a manutenção parece garantida e a Europa é apenas uma mera miragem), livre para colocar as suas ideias em prática e dificultar ao máximo a vida ao seu rival local.

Será, muito provavelmente, o ponto alto da jornada; com isso em mente, apresentamos uma lista de factos e estatísticas com o propósito de antever o que se passará esta noite no Estádio do Dragão.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.