8 números que explicam o dérbi entre FC Porto e Boavista FC

- Advertisement -

O campeonato não poderia estar mais ao rubro (pelo menos, no que à luta pelo título diz respeito). Após um novo tropeço, desta vez na Vila das Aves, os dragões viram o SL Benfica recuperar da desvantagem pontual que possuíam à entrada para a última jornada e deixar as contas do título todas empatadas.

COM DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS, O BOAVISTA FC TENTA SURPREENDER O FC PORTO NO DÉRBI DA INVICTA! QUEM SAIRÁ POR CIMA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A turma de Sérgio Conceição não quererá, certamente, repetir o vacilo da anterior ronda. No entanto, terá do outro lado um Boavista FC livre de grandes pressões (a manutenção parece garantida e a Europa é apenas uma mera miragem), livre para colocar as suas ideias em prática e dificultar ao máximo a vida ao seu rival local.

Será, muito provavelmente, o ponto alto da jornada; com isso em mente, apresentamos uma lista de factos e estatísticas com o propósito de antever o que se passará esta noite no Estádio do Dragão.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.