8 números que explicam o dérbi entre FC Porto e Boavista FC

- Advertisement -

O campeonato não poderia estar mais ao rubro (pelo menos, no que à luta pelo título diz respeito). Após um novo tropeço, desta vez na Vila das Aves, os dragões viram o SL Benfica recuperar da desvantagem pontual que possuíam à entrada para a última jornada e deixar as contas do título todas empatadas.

COM DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS, O BOAVISTA FC TENTA SURPREENDER O FC PORTO NO DÉRBI DA INVICTA! QUEM SAIRÁ POR CIMA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A turma de Sérgio Conceição não quererá, certamente, repetir o vacilo da anterior ronda. No entanto, terá do outro lado um Boavista FC livre de grandes pressões (a manutenção parece garantida e a Europa é apenas uma mera miragem), livre para colocar as suas ideias em prática e dificultar ao máximo a vida ao seu rival local.

Será, muito provavelmente, o ponto alto da jornada; com isso em mente, apresentamos uma lista de factos e estatísticas com o propósito de antever o que se passará esta noite no Estádio do Dragão.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Quartos-de-final da Champions League: Onde ver o PSG x Liverpool e Barcelona x Atlético Madrid?

PSG recebe o Liverpool e Atlético Madrid visita o Barcelona na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Jogos serão transmitidos na DAZN.

Tottenham interessado em antigo jogador do Sporting

Manuel Ugarte pode trocar de equipa no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Tottenham.

Já foi comparado a Lionel Messi e passou por Braga e Real Bétis

Diego Lainez é um dos nomes que liga o Braga e o Real Bétis. O mexicano passou pelos dois emblemas, que se vão enfrentar na Europa League.

Liverpool avança por médio português que tem impressionado na Premier League

O Liverpool entrou em contacto com os agentes de Mateus Fernandes. O médio do West Ham leva cinco golos e quatro assistências em 35 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazar Carevic leva a melhor sobre Diogo Costa e Lukas Hornicek

Lazar Carevic foi eleito o Guarda-redes do Mês de março da Primeira Liga, prémio que é dado pela Liga Portugal.

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.

Ricardo Sá Pinto: «Nos últimos 20 ou 30 anos, também se sentia sempre que o Sporting era o patinho feio, a equipa que estava...

Ricardo Sá Pinto passou pelo Sporting com várias funções e referiu que o VAR ajudou a equilibrar o futebol português.