8 números que explicam o dérbi entre FC Porto e Boavista FC

    6.

    FC Porto x Boavista FC: O dérbi da Invicta resumido em números. terá do outro lado um Boavista FC livre de grandes pressões
    Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    Muita parra, pouca uva – É com este célebre ditado popular que melhor se pode caracterizar os números do FC Porto neste retorno aos relvados. É verdade que foram jogadas apenas três jornadas, no entanto existem algumas ilações que já poderão ser retiradas. Os dragões têm sido particularmente produtivos ofensivamente neste recomeço das atividades – são a equipa que mais remates faz, em média, no nosso campeonato (17,3). Todavia, nem sempre quantidade é sinónimo de qualidade, isto porque, não obstante o registo anteriormente mencionado, o FC Porto conseguiu apenas marcar dois golos nos últimos três golos. Note-se, ainda, que a equipa ficou pela primeira vez em branco em jogos a contar para o campeonato nacional no embate da última jornada frente ao CD Aves.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...
    José Mário Fernandes
    José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.