📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A fábrica do Dragão na produção de trincos de qualidade!

- Advertisement -

Danilo Pereira: Outro “Polvo” com fome de títulos

Apesar de não ter ganho qualquer título de dragão ao peito Danilo Pereira é tão bom ou melhor do que os seus antecedentes.
Danilo tem como principal qualidade destruir a construção do adversário, utilizando o seu porte físico para se impor no meio campo. Destaca-se pela inteligência posicional e capacidade de recuperação que garante equilíbrio à equipa, sempre em alta intensidade.

O trinco internacional português desde cedo que se afirmou no Dragão e tem sido indiscutivelmente um dos fatores de estabilidade da equipa dos azuis e brancos.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Na janela de transferências deste Verão abordou-se muita a saída de Danilo face ao interesse dos tubarões europeus, mas o trinco acabou por ficar no plantel e mostra a cada jogo que só deixará os dragões com títulos no seu palmarés. É um luxo poder contar com um jogador como Danilo Pereira que neste plantel atual é sem dúvida um dos melhores, ou mesmo o melhor jogador do FC Porto.
Todos os quatro trincos referidos têm em comum o facto de serem mais destruidores do que construtores de jogo, uma qualidade que não é fácil encontrar no futebol moderno. A continuar esta “linha de produção” e mantendo a mesma receita, o FC Porto não terá de se preocupar com a posição número 6 já que o próximo jogador a assumir a posição terá grandes referências da história do clube e saberá o que os adeptos portistas esperam e exigem dele.

Foto de Capa: Daily

artigo revisto por: Ana Ferreira

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.