A fatura fica em que nome?

- Advertisement -

O Boavista FC, pois claro.

O FC Porto saiu da Mata Real vergado à primeira derrota interna esta época. Relatos de quem viu apontam para que os dragões tenham remetido para o rival do Bessa a obrigatoriedade de arcar com as despesas deste valente tropeção.

Rio Ave FC, por duas ocasiões, e FC Paços de Ferreira já sentiram na pele a fúria do dragão depois de um resultado negativo. Foi assim em Vila do Conde (vitória por 2-1 depois da derrota com o Besiktas JK) e no Dragão (vitórias por 5-0 e 6-1 após derrotas com Leipzig e Liverpool).

Há dias dava conta da saúde psicológica que a equipa vem demonstrando para corresponder às adversidades. Ora aí está mais uma que exige uma resposta à altura, não só para evitar crises existenciais como também para manter sossegado/confiante um ou outro adepto mais sobressaltado. Até para os rivais – mais oxigenados esta semana – seria importante enviar essa demonstração de força, não oferecendo quaisquer dúvidas de que se tratou apenas de uma exceção.

Fonte: FC Porto

Os regressos anunciados de Alex Telles e Soares poderão levar a algumas mexidas no onze inicial, mas tratar-se-ão sempre de dores de cabeça que Sérgio Conceição gostará, certamente, de ter. O rival boavisteiro anuncia-se, também, como a oportunidade perfeita para Aboubakar recuperar a forma – não só física como mental -, ele que foi o grande esbanjador de oportunidades na Capital do Móvel. O camaronês já fez o gosto ao pé no jogo da primeira volta e está a apenas a um golo dos cem com a camisola dos portistas.

Foto de Capa: FC Porto

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Jakub Kiwior já realizou um treino condicionado no Olival

Jakub Kiwior falhou o último jogo do FC Porto, após sofrer uma lesão muscular frente ao Sporting. Na quarta-feira, evoluiu para um treino condicionado no Olival.

Portugal: Já são conhecidas as 25 convocadas para iniciar a qualificação para o Mundial 2027

Francisco Neto revelou as 25 jogadoras convocadas para as duas primeiras jornadas da qualificação de Portugal para o Mundial 2027, com três novidades.

José Mourinho volta a falar em exclusivo à BTV: eis o horário da antevisão do Benfica x AVS SAD

José Mourinho vai fazer a antevisão ao Benfica x AVS SAD em exclusivo à BTV. Técnico não fará conferência de imprensa.

Onde ver o Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC?

A 23.ª jornada conta no cardápio com um Dérbi do Minho. O Braga recebe o Vitória SC para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Benfica x AVS SAD da Primeira Liga?

O Benfica recebe o AVS SAD este sábado. Jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga realiza-se no Estádio da Luz.

Recorda o motivo pelo qual Gianluca Prestianni vai falhar o Benfica x AVS SAD

Gianluca Prestianni é baixa confirmada do Benfica para o confronto diante do AVS SAD. Argentino cumpre suspensão por cartões amarelos.

Real Madrid lança comunicado depois do alegado episódio de racismo na Luz: «Agradece o apoio unânime e o carinho que o nosso jogador Vinícius...

O Real Madrid divulgou um comunicado na sequência do alegado episódio de racismo contra Vinícius Júnior. Espanhóis garantem colaboração.