Académica OAF 1-2 FC Porto: Falhada oportunidade única de degolar um dragão frágil

    A Figura:

    Pedro Nuno  – O golo é redutor para ilustrar a exibição do médio ofensivo, que foi o principal motor da equipa e o veículo de fé num resultado diferente daquele que se verificou no final do encontro, criando outras oportunidades e aproveitando cada mílimetro de terreno que lhe era concedido para explorar o meio-campo contrário.

    O Fora-de-jogo:

    Aderlan – Foi do seu lado que surgiu o segundo golo portista, teve uma situação de golo, perdida por querer fintar-se a si mesmo e ainda revelou algumas falhas posicionais que podiam ter custado caro à sua equipa.

    SALA DE IMPRENSA:

    Filipe Gouveia:

    “Em termos anímicos acho que não saímos afectados, o Porto estava a ter muitas dificuldades em entrar no nosso reduto. Entramos a ganhar, mas depois o Porto faz um grande gollo, mas parece que tudo nos acontece.

    Mas vamos continuar a trabalhar e a acreditar.

    O grupo esta triste, porque perdeu, mas satisfeito pela exibição. Temos tido algumas limitações físicas (o Rabiola estava em dificuldades, o Pedro Nuno já tinha pedido para sair… hoje precisava de mais 3 ou 4 substituições hoje).

    Vamos continuar a trabalhar para ganhar na Madeira, que vai ser uma autêntica final se tudo corer dentro da normalidade em Alvalade. “

    José Peseiro:

    “Criámos oportunidades suficientes para sair daqui com outro resultado, mas estamos satisfeitos com este triunfo frente a uma equipa que se organiza muito bem,com grande atitude, sofre poucos golos e tem tido resultados apertados contra os grandes.

    Agora vamos descansar para pensar no próximo jogo.”

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.