Análise às seis contratações do FC Porto

    6. 

    Fonte: FC Porto

    Marchesín, o homem das balizas – Chegou ao futebol Europeu apenas com 31 anos, mas mostrou que realmente tem estrutura para substituir uma referência mundial: Iker Casillas. Apesar de o espanhol ainda pertencer ao plantel, o seu estado de saúde ditou a contratação de um guardião experiente e foi nessa busca que apareceu Marchesín. O guarda-redes argentino tem sido uma mais valia para o clube, com defesas que valem golos e com uma qualidade inegável. Não fosse a festa em que esteve envolvido e o guarda-redes portista tinha sido titular em todos os jogos do campeonato. Apesar de ter ficado de fora um jogo – por castigo – Marche já está de volta e é o principal responsável pelo FC Porto ainda não ter sofrido golos no Dragão, a contar para o campeonato. Nos jogos fora, sofreu cinco, contribuindo assim para que o FC Porto seja a segunda melhor defesa da I Liga.
    Com a chegada ao FC Porto, o guarda-redes chegou também à baliza da Argentina. Tem 31 anos, mas está agora no auge da carreira e foi uma contratação certeira.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipa Mesquita
    Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.