Antevisão | Olympique de Marseille x FC Porto: 5 aspetos a ter em conta rumo aos Oitavos

- Advertisement -

A equipa do FC Porto desloca-se, esta quarta-feira, ao Velódromo, reduto do Olympique de Marseille, para defrontar a formação francesa, para a 4.º jornada do grupo C da Liga dos Campeões. A partida terá inicio pelas 20 horas, com arbitragem do sueco, Andreas Ekberg. Os azuis e brancos partem para este desafio no 2.º lugar do grupo, só atrás do Manchester City FC, com seis pontos, mais três que o Olympiacos CFP, concorrente direto pelo segundo posto.

OS DRAGÕES VÃO CONTINUAR A SUA SENDA DE VITÓRIAS CONTRA OS MARSELHESES? SABES A REPOSTA? ENTÃO, APOSTA JÁ EM BET.PT!

Desta forma, uma vitória em terras gaulesas poderá ser um passo importante para reforçar a candidatura à próxima fase, uma vez que deixa automaticamente o conjunto de André Villas Boas, atual treinador do Olympique de Marseille, fora das contas para os oitavos de finais e bastará um empate na Grécia para confirmar o apuramento.

Para este jogo, Sérgio Conceição não contará nem com Pepe, nem com Uribe, que estarão de fora por lesão, pelo que Sarr e Grujic assumem-se como os principais favoritos para renderem os seus colegas de equipa. De resto, os campeões nacionais devem apresentar os habituais titulares.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.