📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão | Olympique de Marseille x FC Porto: 5 aspetos a ter em conta rumo aos Oitavos

- Advertisement -

A equipa do FC Porto desloca-se, esta quarta-feira, ao Velódromo, reduto do Olympique de Marseille, para defrontar a formação francesa, para a 4.º jornada do grupo C da Liga dos Campeões. A partida terá inicio pelas 20 horas, com arbitragem do sueco, Andreas Ekberg. Os azuis e brancos partem para este desafio no 2.º lugar do grupo, só atrás do Manchester City FC, com seis pontos, mais três que o Olympiacos CFP, concorrente direto pelo segundo posto.

OS DRAGÕES VÃO CONTINUAR A SUA SENDA DE VITÓRIAS CONTRA OS MARSELHESES? SABES A REPOSTA? ENTÃO, APOSTA JÁ EM BET.PT!

Desta forma, uma vitória em terras gaulesas poderá ser um passo importante para reforçar a candidatura à próxima fase, uma vez que deixa automaticamente o conjunto de André Villas Boas, atual treinador do Olympique de Marseille, fora das contas para os oitavos de finais e bastará um empate na Grécia para confirmar o apuramento.

Para este jogo, Sérgio Conceição não contará nem com Pepe, nem com Uribe, que estarão de fora por lesão, pelo que Sarr e Grujic assumem-se como os principais favoritos para renderem os seus colegas de equipa. De resto, os campeões nacionais devem apresentar os habituais titulares.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.