Antevisão | Olympique de Marseille x FC Porto: 5 aspetos a ter em conta rumo aos Oitavos

- Advertisement -

A equipa do FC Porto desloca-se, esta quarta-feira, ao Velódromo, reduto do Olympique de Marseille, para defrontar a formação francesa, para a 4.º jornada do grupo C da Liga dos Campeões. A partida terá inicio pelas 20 horas, com arbitragem do sueco, Andreas Ekberg. Os azuis e brancos partem para este desafio no 2.º lugar do grupo, só atrás do Manchester City FC, com seis pontos, mais três que o Olympiacos CFP, concorrente direto pelo segundo posto.

OS DRAGÕES VÃO CONTINUAR A SUA SENDA DE VITÓRIAS CONTRA OS MARSELHESES? SABES A REPOSTA? ENTÃO, APOSTA JÁ EM BET.PT!

Desta forma, uma vitória em terras gaulesas poderá ser um passo importante para reforçar a candidatura à próxima fase, uma vez que deixa automaticamente o conjunto de André Villas Boas, atual treinador do Olympique de Marseille, fora das contas para os oitavos de finais e bastará um empate na Grécia para confirmar o apuramento.

Para este jogo, Sérgio Conceição não contará nem com Pepe, nem com Uribe, que estarão de fora por lesão, pelo que Sarr e Grujic assumem-se como os principais favoritos para renderem os seus colegas de equipa. De resto, os campeões nacionais devem apresentar os habituais titulares.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Real Madrid promete fazer pelo menos uma ‘vítima’ nos merengues

O Real Madrid foi a Lisboa ser derrotado pelo Benfica. Franco Mastantuono foi titular, mas corre o risco de rumar ao banco.

Aposta em Daniel Banjaqui no Benfica é para manter: mercado de janeiro deixou a situação ainda mais clara

Daniel Banjaqui vai continuar a merecer a confiança de José Mourinho, sendo neste momento o segundo na hierarquia dos laterais direitos.

José Mourinho rendido a atitude de Courtois para com Trubin: «Acho que o prémio de fair-play já está entregue»

José Mourinho faz o lançamento do Tondela x Benfica. Águias jogam contra os auriverdes na jornada 20 da Primeira Liga.

José Mourinho reage ao sorteio da Champions League: «Vamos jogar contra seguramente o maior candidato a ganhar a competição»

José Mourinho faz o lançamento do Tondela x Benfica. Águias jogam contra os auriverdes na jornada 20 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o Tondela x Benfica: «Agora temos este jogo, seguramente em condições climatéricas difíceis»

José Mourinho faz o lançamento do Tondela x Benfica. Águias jogam contra os auriverdes na jornada 20 da Primeira Liga.

Sydney van Hooijdonk e Yahya Kalley confirmados como reforços do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora confirmou as contratações de Sydney van Hooijdonk e Yahya Kalley. Os dois jogadores foram oficializados nas últimas horas.

Flamengo oficializa contratação de Lucas Paquetá

Lucas Paquetá foi confirmado como reforço do Flamengo. O médio internacional brasileiro deixou 42 milhões de euros nos cofres do West Ham.