📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 figuras de 2016: FC Porto

- Advertisement -

fc porto cabeçalho 2Um top das figuras de 2016 do FC Porto que marcaram este ano, tanto positiva como negativamente e que, certamente, os seus adeptos se irão lembrar para o bem como para o mal. De referir a presença do ciclismo e do basquetebol neste top e que entram de uma forma justíssima nos motivos de alegria portistas.

10.º – José Peseiro

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Missão ingrata para o agora ex-técnico do SC Braga que chegou com a difícil missão de substituir Lopetegui e encarreirar a equipa para a estabilidade. Contratar um treinador a meio da época é sempre uma tarefa ingrata porque tem as suas próprias ideias e encontra um plantel já moldado pelo seu antecessor. Peseiro pega na equipa e claramente o seu estilo e forma de jogar ficaram vincados com o FC Porto a marcar muitos golos, aumentando exponencialmente as suas médias mas também a sofrer muitos golos (média de praticamente um golo por jogo). De destacar, na sua breve passagem, a vitória na Luz, o lançamento concreto e definitivo de André Silva e a chegada à final da Taça de Portugal que perdeu nos penalties para o SC Braga, num jogo atípico. Uma contratação que logo se mostrou ser apenas de recurso porque no fim da época teve ordem de saída do comando técnico dos azuis e brancos.

Telmo Martins
Telmo Martinshttp://www.bolanarede.pt
Eterno apaixonado por futebol, tem no Porto a sua eterna paixão. A atualidade desportiva faz parte da sua génese, lendo desde muito novo os jornais desportivos cuja leitura o avô lhe incutia. Vê jogos de futebol com o seu pai desde os três meses de idade (de pequenino é que se torce o pepino). Joga futebol e futsal com os amigos sempre que pode. Tem também pelo ciclismo um apreço especial. Fora de Portugal é adepto incondicional do Tottenham Hotspur e do Real Madrid.                                                                                                                                                 O Telmo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.