As 10 figuras do FC Porto que marcaram 2019

- Advertisement -

1.

Fonte: Bola na Rede

António Areia – Este ano, neste top, o andebol tem tanto ou mais destaque do que o futebol, e nem são precisas muitas explicações, os feitos falam por si. 2019 foi realmente um ano mágico da modalidade e muitos outros jogadores podiam ser exaltados, mas termino ainda com a referência a António Areia. O ponta de 29 anos tem sido um dos destaques do clube, com épocas de grande nível exibicional. O português que trocou o SL Benfica pelo FC Porto também tem sido chamado para representar a Seleção Nacional.

Foto de Capa: FC Porto

Revisto por: Jorge Neves

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.

Jogador do Benfica despede-se de José Mourinho

Gianluca Prestianni foi o primeiro jogador do Benfica a despedir-se de José Mourinho, que vai assinar pelo Real Madrid.

FC Porto: porta aberta para negociar defesa

O FC Porto está disposto para negociar Francisco Moura neste mercado de transferências. O jogador conta com mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.