As 5 apostas da Liga portuguesa para reforçar o FC Porto

    4.

    Nuno Santos – Poderia vir juntamente com Taremi, embora seja mais difícil a sua contratação. O presidente do clube já referiu que ia analisar as melhores propostas e a indicação é que o FC Porto parece estar na linha da frente. O maior entrave é a cláusula imposta pelo Benfica aquando da venda do extremo português à equipa de Vila do Conde, visto que os dragões estariam obrigados a dar uma compensação de cinco milhões para garantir o passe do jogador.

    A sua saída é praticamente garantida, por já ter um ativo elevado, graças à excelente época realizada. Nuno Santos foi um dos destaques do campeonato e um verdadeiro desequilibrador da equipa de Vila do Conde. Além de ser explosivo e forte tecnicamente, é um jogador que dá tudo dentro de campo, daí o interesse de Sérgio Conceição, por se moldar às características impostas no clube portista. Apresenta igualmente um remate forte, o que seria uma adição de peso nesse sentido, devido à escassez de atiradores de longe no plantel do FC Porto.

    Seria uma transferência visto a muito bons olhos para os portistas, se não existisse o obstáculo da cláusula anti-rivais, no entanto, poderá vir a ser um jogador que valerá esses cinco milhões adicionais pelo que já fez durante esta última época e pela margem de progressão que ainda tem. Nuno Santos conta com 25 anos de idade, marcou cinco golos e apontou sete assistências em 2019/2020.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Rocha
    João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
    João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.