As 5 apostas da Liga portuguesa para reforçar o FC Porto

    2.

    Toni Martínez – O avançado espanhol de 23 anos já passou pelas camadas jovens do Valência e mais tarde pelo West Ham, no qual chegou a realizar três partidas pela equipa principal. Antes de rumar a Famalicão, encontrava-se emprestado aos espanhóis do Lugo. Esta temporada apontou 14 golos em todas as competições e foi igualmente uma das sensações do campeonato. Toni Martínez é visto como uma forte possibilidade para reforçar o FC Porto, de acordo com eventuais saídas no ataque portista. Esta transferência só será realizada em caso de vendas do plantel azul e branco, mais especificamente de Marega ou Soares, para dar lugar ao espanhol.

    É um jogador que se enquadra no estilo de Sérgio Conceição e aparenta ser um forte finalizador e criterioso no momento da decisão, além de ser trabalhador e envolvente com os colegas no ataque. Seria uma adição de peso para o conjunto azul e branco no que toca à definição apresentada, pois a equipa poderia ter mais a ganhar com um avançado tecnicamente superior. A juntar a essa mais-valia, já conhece as andanças do campeonato português, facilitando uma fortuita adaptação à cidade invicta.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Rocha
    João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
    João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.