As 5 ‘desilusões’ de 2018/19

- Advertisement -

A temporada vem sendo marcada, na sua generalidade, por momentos positivos, entre os quais se destacam as 18 vitórias consecutivas e os 24 jogos seguidos sem perder. O que é certo, porém, é que o FC Porto tinha, há umas semanas atrás, tudo muito bem encaminhado no que ao campeonato diz respeito, mas agora prepara-se para ver o mais direto perseguidor recuperar seis de sete pontos de desvantagem. Vamos, pois, repisar um pouco mais a ferida e relembrar os cinco momentos mais negativos da época atual.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.

PSG divulga convocados para o jogo contra o Sporting e revela ausência de João Neves

O PSG anunciou os convocados para o duelo contra o Sporting. João Neves está lesionado e é baixa para o duelo da Champions League.

Alverca proibido de inscrever novos jogadores pela FIFA devido a dívidas na transferência de Matheus Mendes

O Alverca enfrenta um transfer ban imposto pela FIFA. Em causa, alegadas dívidas referentes à transferência de Matheus Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli ainda não pensa no Clássico contra o Sporting: «Isso é a 8 ou 9 de fevereiro»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.

Francesco Farioli elogia estreia de reforço pelo FC Porto: «Os primeiros sinais foram muito positivos e estamos muito felizes com o primeiro impacto»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.

João Neves pode falhar encontro com o Sporting na Champions League

João Neves não foi convocado para o encontro frente ao Lille por desconforto muscular e ainda está em dúvida para o jogo com o Sporting.