📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 ‘desilusões’ de 2018/19

- Advertisement -

A temporada vem sendo marcada, na sua generalidade, por momentos positivos, entre os quais se destacam as 18 vitórias consecutivas e os 24 jogos seguidos sem perder. O que é certo, porém, é que o FC Porto tinha, há umas semanas atrás, tudo muito bem encaminhado no que ao campeonato diz respeito, mas agora prepara-se para ver o mais direto perseguidor recuperar seis de sete pontos de desvantagem. Vamos, pois, repisar um pouco mais a ferida e relembrar os cinco momentos mais negativos da época atual.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta soma duplo-duplo em exibição de luxo na vitória dos Boston Celtics sobre os Chicago Bulls na NBA

Neemias Queta foi titular e preponderante na vitória dos Boston Celtics. Triunfo sobre os Chicago Bulls foi o quarto consecutivo.

Francesco Farioli chama 4 campeões do mundo Sub-17 ao estágio do FC Porto no Algarve

O FC Porto inicia esta terça-feira um estágio de meio da época no Algarve. Francesco Farioli chamou quatro jovens sub-17 à concentração.

Ole Gunnar Solskjaer vê regresso ao Manchester United com bons olhos

Ole Gunnar Solskjaer demonstrou interesse em assumir a posição de treinador do Manchester United, depois do despedimento de Ruben Amorim.

Chelsea prepara proposta de 160 milhões de euros por jogador e pode voltar a revolucionar o mercado

O Chelsea está de olho na contratação de Vinícius Júnior. Blues de olho no futuro indefinido do extremo do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles define alvo do mercado para reforçar ataque em caso de saída do alvo do Benfica Lorenzo Lucca

O Nápoles continua atento ao mercado. Em caso de saída de Lorenzo Lucca, Artem Dovbyk é o alvo dos napolitanos para o ataque.

Franco Israel pode ser envolvido em troca de jogadores e deixar o Torino meio ano depois de chegar

O futuro de Franco Israel pode passar pela Lazio. Torino e emblema romano negoceiam uma troca de guarda-redes.

Harvey Elliott pode terminar empréstimo no Aston Villa e rumar à MLS

O Charlotte FC apresentou uma proposta de empréstimo por Harvey Elliott, que pode terminar o atual empréstimo no Aston Villa por falta de minutos.