As 5 ‘desilusões’ de 2018/19

- Advertisement -
5.
Fonte: FC Porto

Moreirense 1-1 FC Porto – Nota positiva: série invencível manteve-se. Notas negativas: segundo desaire consecutivo, rival com possibilidade de se aproximar ainda mais e continuação de uma rara ineficácia nos tempos de Conceição que tem custado alguns dissabores. Frente à sensação da Primeira Liga, os dragões experimentaram novo dissabor e chocaram de frente contra o protótipo de bom futebol e organização que é esta equipa de Ivo Vieira.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado na Championship

O Swansea de Vítor Matos saiu derrotado este sábado frente ao Hull City por 2-1 na jornada 29 da Championship.

Sporting desliza na Primeira Liga Feminina: eis os resultados do dia

O Sporting empatou 0-0 com o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga Feminina. Valadares Gaia ganhou ao Torreense por 2-0.

Manchester City bate o Wolverhampton e Fulham de Marco Silva vence nos minutos finais: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este sábado, na Premier League, o Manchester City venceu o Wolverhampton em casa por 2-0, e o Fulham de Marco Silva bateu o Brighton, com um golo aos 90+2'.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Arouca x Sporting para a Primeira Liga

O Sporting enfrenta fora de casa o Arouca na jornada 19 da Primeira Liga. Vê os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique sofre primeira derrota da temporada diante do Augsburgo: Eis os resultados desta tarde na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique foi derrotado por 2-1 na receção ao Augsburgo e o Hoffenheim bateu o Eintracht Frankfurt por 3-1.

Portugal derrotado pela França no Europeu de Andebol

Portugal perdeu este sábado com a França por 46-38 na segunda jornada da Main Round do Europeu de Andebol.

Pedro Nuno sentiu-se mal no jogo frente ao Chaves e foi transportado para o hospital

O treinador do Lusitânia de Lourosa foi transportado para o hospital, após demonstrar sinais de indisposição na reta final do encontro com o Chaves.