As 5 ‘desilusões’ de 2018/19

- Advertisement -
3.
Fonte: FC Porto

Vitória SC 0-0 FC Porto – Terá sido uma das melhores exibições da equipa que, no entanto, não ficou espelhada no resultado final. O nulo castigou de que maneira um jogo em que tudo correu mal, desde a lesão de Marega às bolas salvas em cima da linha, passando pelas defesas de Douglas em conluio com os postes da sua baliza.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«O jogador da Jordânia é muito competitivo, muito combativo e têm jogadores muito rápidos na frente» – Entrevista Bola na Rede a João Mota

João Mota cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador do Al Ittihad SC refletiu sobre a temporada e analisou a seleção da Jordânia, onde foi campeão no comando do Al Hussein, com vários jogadores que farão parte da primeira participação do país num Mundial.

Dorival Júnior regressa ao comando técnico do São Paulo

O São Paulo oficializou o regresso de Dorival Júnior ao comando técnico da equipa. Esta será a terceira passagem do técnico pelo Tricolor.

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

Benfica renova contrato com Luiz Xavier

O guarda-redes Luiz Xavier, de 18 anos, três vezes campeão nacional pela formação do Benfica, renovou contrato com as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Núrio Fortuna regressa a Angola e é apresentado como reforço do Petro de Luanda

O lateral Núrio Fortuna, de 31 anos, deixa o futebol europeu e junta-se ao Petro de Luanda. É mais um reforço para a equipa de João Pedro Sousa.

Vítor Pereira pode renovar contrato com o Nottingham Forest: eis as novidades

O Nottingham Forest pretende oferecer uma renovação de contrato a Vítor Pereira. Técnico português tem vínculo válido até ao verão de 2027.

Al Ula de José Peseiro fecha fase regular com vitória e garante playoff de acesso à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro triunfou por 4-2 frente ao Al Zulfi e terminou na quarta posição, a apenas dois pontos de um lugar de acesso direto à primeira divisão da Arábia Saudita.