📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 finais mais recentes do FC Porto na prova rainha

- Advertisement -

Aproxima-se mais uma final da Taça de Portugal e o FC Porto volta a marcar presença três anos depois da última participação. Em 2016, os dragões acabaram derrotados pelo SC Braga (no desempate das grandes penalidades), e este ano pretendem voltar a conquistar a Taça, desta vez diante do Sporting CP. O jogo só será no fim de maio, mas as expectativas já são elevadas. Depois da final da Taça da Liga perdida em janeiro, diante dos leões, o FC Porto prepara a vingança. Até lá, vamos fazer uma pequena viagem pelas últimas cinco taças conquistadas.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deve falhar primeira jornada do Mundial 2026

Cristiano Ronaldo deve falhar o primeiro jogo do Mundial 2026, caso Portugal consiga qualificar-se para a prova intercontinental.

Cristiano Ronaldo pediu para ser assobiado e acabou aplaudido ironicamente depois da expulsão com vermelho direto por agressão no Irlanda x Portugal

Cristiano Ronaldo viu vermelho direto no Irlanda x Portugal. VAR alertou árbitro do encontro para uma agressão do português na área irlandesa.

Troy Parrott bisa e Irlanda já vence Portugal por 2-0

Troy Parrott bisou e dobrou a vantagem irlandesa ao intervalo em Dublin. Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês.

Antigo médio do Sporting quer regressar ao Brasil: Zenit quer 20 milhões de euros

Wendel tem a intenção de regressar ao Brasil. Porém, o Zenit não tem interesse em perder o jogador, estando a pedir 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.