Anterior1 de 6Próximo

O mercado de transferências está encerrado e, uma vez mais, o FC Porto teve uma janela de transferências muito produtiva rentabilizando cerca de 65 milhões de euros com as saídas de Dalot, Ricardo Pereira, Boly, Layún, Gonçalo Paciência e Suk.

Aproveitando o fecho do mercado, deixamos aqui em retrospetiva os cinco jogadores que mais contribuíram para encher os cofres dos dragões nos últimos anos.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários

Artigo anteriorDeixem o Estrela Brilhar
Próximo artigoFim-de-semana Verde e Branco
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do grande Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.                                                                                                                                                 O Nélson escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.