As 5 melhores contratações do FC Porto no mercado de inverno

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Com a chegada do mês de janeiro reabre o mercado e com ele surgem, uma vez mais, todos os rumores e movimentações a que todo o adepto de futebol gosta de assistir. Apesar desta janela de inverno ter a duração de apenas um mês, são várias as vezes em que a chegada de um jogador pode definir o resto da época. Hoje fazemos uma viagem ao passado para conferir quais os jogadores do FC Porto chegados no mercado de inverno que melhor deram o seu contributo à equipa.

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Parada e resposta: Sporting faz oferta por Sergi Altimira e RB Leipzig vai reagir

Sergi Altimira é um dos nomes que está a mexer com o mercado. O Sporting apresentou uma oferta ao Real Bétis pelo médio.

«O Vizela era um projeto que merecia ter um pouco mais de tempo» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Silva

Em entrevista ao Bola na Rede, Nuno Silva analisou a passagem pelo Vizela e os desafios que encontrou ao assumir a equipa minhota.

Pedro Porro comenta interesse do Manchester City: «Se o meu agente ligar, ou não atendo ou digo-lhe que agora só penso na Espanha»

Pedro Porro foi questionado sobre os rumores que dão conta do interesse do Manchester City na sua contratação.

Roy Keane fala sobre o Irão no Mundial 2026 e visa Carlos Queiroz: «Tinha a personalidade de um peixe morto»

Roy Keane recordou a passagem de Carlos Queiroz pelo Manchester United e projetou o caminho do Irão no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Silva regressa ao Farense após dois anos na Arménia

O defesa Gonçalo Silva, de 35 anos, assinou por uma época com opção de renovação e é o primeiro reforço dos algarvios para 2026/2027.

Sampdoria anuncia dirigente português como novo diretor desportivo

A Sampdoria anunciou uma reorganização da sua estrutura desportiva, com a nomeação de Américo Branco como novo diretor desportivo.

Carlos Martingo assume comando técnico da equipa de andebol do FC Porto

O FC Porto anunciou Carlos Martingo como novo treinador da equipa de andebol a partir da próxima época, com contrato válido até 2028.