As 5 melhores contratações do FC Porto no mercado de inverno

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Com a chegada do mês de janeiro reabre o mercado e com ele surgem, uma vez mais, todos os rumores e movimentações a que todo o adepto de futebol gosta de assistir. Apesar desta janela de inverno ter a duração de apenas um mês, são várias as vezes em que a chegada de um jogador pode definir o resto da época. Hoje fazemos uma viagem ao passado para conferir quais os jogadores do FC Porto chegados no mercado de inverno que melhor deram o seu contributo à equipa.

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

Vítor Pereira após goleada do Nottingham Forest na Premier League: «Estamos vivos e preparados para lutar até ao último jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x Burnley. Equipa do técnico português goleou por 4-1 na Premier League.

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.

Bayern Munique goleia Estugarda com Raphael Guerreiro em evidência e conquista a Bundesliga

O Bayern Munique é campeão da Bundesliga. Vitória sobre o Estugarda fecha contas do título para a equipa de Raphael Guerreiro.

Dois jogadores do Sporting homenageados antes do dérbi frente ao Benfica

Daniel Braganca e Francisco Trincão foram ambos homenageados pelo Sporting, antes do dérbi, por atingirem marcas redondas vestidos de verde e branco.