As 5 principais figuras na caminhada para a conquista do título

- Advertisement -

Com o campeonato a entrar na fase de todas as decisões, e com o FC Porto a liderar o campeonato com dois pontos de avanço para o segundo classificado, Sérgio Conceição dispõe de um plantel vasto e com soluções suficientes e com qualidade para atacar o titulo que foge aos dragões há quatro anos consecutivos. Com um vasto plantel, esta época destacamos as cinco principais figuras no onze da equipa portista.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria vence Lukas Neumayer e junta-se a Nuno Borges no quadro principal de Roland Garros

Jaime Faria garantiu o apuramento para o quadro principal de Roland Garros, depois de vencer o austríaco Lukas Neumayer.

Despedida de Álvaro Arbeloa: Onde ver o Real Madrid x Athletic da última jornada da La Liga?

O Real Madrid recebe o Athletic na 38.ª jornada da La Liga. Este será o último jogo de Álvaro Arbeloa no comando técnico do clube merengue.

Prémios Europa League: Morgan Rogers eleito o Melhor Jogador, Víctor Gómez entra no Melhor Onze e Johan Manzambi é a Revelação

A UEFA anunciou os vencedores dos prémios da edição 2025/26 da Europa League, depois de o Aston Villa ser sagrado campeão.

Pepê na lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão

Pepê é um dos jogadores que integra a lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão. O extremo brasileiro representa o FC Porto desde a época 2021/22.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver a final da Taça da Alemanha entre Bayern Munique e Estugarda?

O Bayern Munique vai defrontar o Estugarda na final da Taça da Alemanha. O encontro será transmitido na DAZN 1.

André Villas-Boas deixa provocação ao Sporting pelas propostas chumbadas

André Villas-Boas terá sugerido que a proposta sobre o VAR incluísse efeitos retroativos, para que não fosse «entendida como um mero exercício de hipocrisia».

«Há fundos que chegam do estrangeiro e vêm com ideias muito inovadoras, mas têm de entender o que vem do passado» | Entrevista Bola...

José María Gallego é um empresário de 49 anos e que já foi sócio maioritário do Amora, liderando o projeto dos lisboetas. Atualmente faz parte do Conselho de Administração do Bétis. O espanhol escreveu recentemente o livro Futebol S.A..