As 5 principais figuras na caminhada para a conquista do título

- Advertisement -

Com o campeonato a entrar na fase de todas as decisões, e com o FC Porto a liderar o campeonato com dois pontos de avanço para o segundo classificado, Sérgio Conceição dispõe de um plantel vasto e com soluções suficientes e com qualidade para atacar o titulo que foge aos dragões há quatro anos consecutivos. Com um vasto plantel, esta época destacamos as cinco principais figuras no onze da equipa portista.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades importantes em relação a uma possível ida de Rafa Silva para o Benfica

O Benfica quer contar com Rafa Silva a partir deste mercado, mas não quer danificar as suas relações com o Besiktas.

Grande oportunidade de mercado? Jovem promessa do Barcelona pode sair por apenas 6 milhões de euros

Dro Hernández pode deixar de ser jogador do Barcelona neste mercado de transferências. O jogador conta com interessados.

Sporting goleia Damaiense na Taça da Liga Feminina e continua a ganhar

O Sporting goleou fora de casa o Damaiense por 6-1 na quarta jornada da Taça da Liga Feminina. Segundo triunfo seguido dos leoas.