As 5 principais revelações do FC Porto B em 2018

- Advertisement -

Não, este não será um espaço dedicado a jovens valores como Diogo Dalot, Jorge Fernandes, Bruno Costa, Fede Varela, Galeno ou André Pereira. Houve, de facto, um FC Porto B esta época com e sem eles. A melhor versão da segunda equipa dos azuis e brancos contou com a qualidade emprestada por este lote de pequenos craques em quem o FC Porto deposita grandes esperanças. Bruno Costa, apesar de já se ter estreado em Anfield na equipa principal, continua a ser presença assídua na equipa secundária, mas os restantes já se encontram noutras paragens, a ganhar a “estaleca” necessária para, quem sabe, ingressar na equipa A futuramente. A exceção é, claro está, Diogo Dalot.

A viragem do ano trouxe profundas alterações num plantel que liderava isolada e confortavelmente o campeonato da Segunda Liga. Coube a Folha reinventar-se e promover a ascensão de algumas pérolas que dão agora os primeiros passos no escalão sénior. O futuro passa, também, por eles.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Roxo está de saída do Benfica

Paulo Roxo vai deixar o Benfica no final da época. O treinador de Futsal feminino venceu a dobradinha na época passada.

Fernando Almeida é contratado pelo AVS SAD

AVS SAD anuncia Fernando Almeida como reforço. O médio foi um dos principais destaques do Amarante na última temporada.

Belenenses contrata David Herrera

David Herrera assinou com o Belenenses. O jogador deixou o Estoril Praia para se juntar ao clube do Restelo.

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com Gabriel Rato de 19 anos. O jovem central vai defender o escalão sub-15 leonino na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais um treinador das modalidades de saída

O Benfica anunciou a saída de Eugénio Rodrigues. O treinador não vai renovar contrato e deixa as águias ao fim de seis anos.

Cabo Verde é a 4ª seleção africana a passar a fase de grupos na sua estreia em Mundiais: eis a lista

Este é o primeiro Mundial de Cabo Verde e já se qualificaram para a fase a eliminar. É a quarta seleção africana a conseguir este registo.

Carole Costa sai do Benfica: eis o destino da antiga capitão das águias

Carole Costa deixou de ser jogadora do Benfica, como confirmou o clube. A defesa vai assinar por um emblema da Arábia Saudita.