📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 7 Batalhas do FC Porto

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Jornada 28: FC Porto – Belenenses (Moreirense FC – SL Benfica)

O jogo da primeira volta acabou com um empate a zeros Fonte: FC Porto
O jogo da primeira volta acabou com um empate a zeros
Fonte: FC Porto

Esta primeira das últimas 7 finais é talvez uma das mais cruciais por vários motivos. Em primeiro lugar, o FCP joga primeiro que o SLB e por isso em caso de vitória coloca pressão extra no adversário. Em segundo lugar, porque as 3 seguintes é o SLB a fazê-lo. Em terceiro lugar, porque o FCP joga em casa e o SLB fora. Em quarto lugar, porque o SLB joga com um adversário em busca da manutenção e o FCP joga com uma equipa que já atingiu os seus objetivos para a época. Em suma, é uma das poucas jornadas em que o SLB tem tarefa mais difícil que o FCP e nas quais existe mais hipótese de tropeçar.

Foto de Capa: FC Porto

João Ferreira
João Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João é do FC Porto desde que sabe o que é futebol; por fora de terras lusitanas é um ferrenho adepto da Juventus e também um admirador incondicional do 3-5-2 e do 3-4-3. Tem o sonho de ser treinador do FC Porto e, enquanto não o realiza, alimenta a sua paixão pelo futebol através da escrita e de incontáveis horas de Football Manager.                                                                                                                                               O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Victor Froholdt é o Talento do Ano na Dinamarca

Victor Froholt ganha o prémio Talento do Ano da Dinamarca. Médio do FC Porto sucede a Patrick Dorgu e Rasmus Hojlund.

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.

Reinaldo Teixeira após 16.ª Cimeira de Presidentes: «Tudo foi debatido e participado com grande cordialidade»

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, já reagiu.

Liga Portugal: Já terminou a 16.ª Cimeira de Presidentes

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Encontro ocorreu no Porto e já terminou.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City entra em disputa com o Manchester United por 2 alvos

O Manchester City está interessado em Elliot Anderson e Ederson, jogadores que são acompanhados pelo Manchester United de Ruben Amorim.

Benfica só venceu 1 dos últimos 5 jogos frente ao Sporting na Luz: eis o registo

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Eis os últimos cinco resultados no Estádio da Luz.

Benfica e Sporting: Quem já não está desde a Supertaça de Portugal?

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Há quem já tenha saído dos respetivos planteis desde a Supertaça.