As 5 contratações mais polémicas do FC Porto

- Advertisement -

Numa altura em que o FC Porto tem sido alvo de várias notícias polémicas, que envolvem jogadores, o treinador e até o mercado de transferências de verão, foi feita uma retrospetiva das transferências mais polémicas dos últimos anos. Há cinco nomes que entram nesta lista, mas muitos outros também poderiam entrar. A mais recente, e que não será mencionada, mas não pode ser esquecida é o regresso de Marcano, o jogador espanhol que saiu a custo zero e foi neste defeso contratado pelo FC Porto. Uma decisão que indignou a maioria dos adeptos quase tanto como a abordagem a Fábio Coentrão. Sabe-se que a ligação caiu por terra, mas também se sabe que a contratação do internacional português era um desejo de Sérgio Conceição. Com a época prestes a começar há muita coisa que ainda pode acontecer.

Foto de capa: FC Porto

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Semana de decisões para Roberto Martínez: os 5 avançados que disputam uma vaga na lista da seleção nacional

Roberto Martínez vai anunciar no dia 20 de março a lista de convocados para os particulares com o México e Estados Unidos da América.

Antigo alvo do Benfica deve ser a surpresa da próxima convocatória de Espanha

Marc Pubill deverá ser integrado na lista de convocados da seleção de Espanha. O defesa faz parte dos quadros do Atlético Madrid.

Sporting com baixa importante no último treino antes do encontro frente ao Bodo/Glimt

O Sporting não contou com Luis Guilherme no último treino antes da partida frente ao Bodo/Glimt, para a Champions League.

Próxima promessa a ser lançada por José Mourinho? Médio espreita oportunidade no Benfica

Miguel Figueiredo já foi convocado para a equipa principal do Benfica, mas ainda não somou qualquer minuto.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro anuncia saída de Tite

Tite foi afastado do comando do Cruzeiro Esporte Clube após o empate frente ao Vasco da Gama. O treinador brasileiro, de 64 anos, não resistiu ao início de temporada sem vitórias.

La Liga: próxima jornada pode causa despedimento e afetar 2 jogadores portugueses

Éder Sarabia corre o risco de ser despedido do comando técnico do Elche. O treinador orienta Martim Neto e André Silva.

Para fazer tremer negociação por João Cancelo? Barcelona está interessado em lateral do Newcastle United

Lewis Hall é o mais recente nome associado ao Barcelona. O jogador representa atualmente o Newcastle United.