📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 contratações mais polémicas do FC Porto

- Advertisement -

Numa altura em que o FC Porto tem sido alvo de várias notícias polémicas, que envolvem jogadores, o treinador e até o mercado de transferências de verão, foi feita uma retrospetiva das transferências mais polémicas dos últimos anos. Há cinco nomes que entram nesta lista, mas muitos outros também poderiam entrar. A mais recente, e que não será mencionada, mas não pode ser esquecida é o regresso de Marcano, o jogador espanhol que saiu a custo zero e foi neste defeso contratado pelo FC Porto. Uma decisão que indignou a maioria dos adeptos quase tanto como a abordagem a Fábio Coentrão. Sabe-se que a ligação caiu por terra, mas também se sabe que a contratação do internacional português era um desejo de Sérgio Conceição. Com a época prestes a começar há muita coisa que ainda pode acontecer.

Foto de capa: FC Porto

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah de volta aos convocados do Liverpool

Mohamed Salah voltou a ser integrado nos convocados do Liverpool para o jogo frente ao Brighton, em Anfield.

Sporting anuncia renovação de Diego Callai até 2030

Diego Callai renovou o seu contrato com o Sporting. O guarda-redes de 21 anos estendeu o vínculo até junho de 2030.

Tondela anuncia contratação de Rodrigo Conceição

O Tondela anunciou a contratação de Rodrigo Conceição. O lateral de 25 anos assinou até junho de 2027.

Ruben Amorim atualiza lesões no Manchester United e elogia técnico rival: «É especial»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Bournemouth da jornada 16 da Premier League. O técnico deixou rasgados elogios para Andoni Iraola.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias: Rodrigo Mora apto para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Rodrigo Mora vai estar em condições de participar no encontro frente ao Estrela da Amadora. O jogador vai treinar no sábado a 100%.

Presidentes da Liga Portugal e da La Liga: Encontro entre Reinaldo Teixeira e Javier Tebas na próxima semana

Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal) e Javier Tebas (presidente da La Liga) estarão reunidos na terça-feira.

Alverca com grande novidade para o duelo contra o Arouca

O Alverca vai enfrentar o Arouca na noite de domingo. Sergio Gómez está recuperado da sua mais recente lesão.