📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 contratações mais polémicas do FC Porto

- Advertisement -

Numa altura em que o FC Porto tem sido alvo de várias notícias polémicas, que envolvem jogadores, o treinador e até o mercado de transferências de verão, foi feita uma retrospetiva das transferências mais polémicas dos últimos anos. Há cinco nomes que entram nesta lista, mas muitos outros também poderiam entrar. A mais recente, e que não será mencionada, mas não pode ser esquecida é o regresso de Marcano, o jogador espanhol que saiu a custo zero e foi neste defeso contratado pelo FC Porto. Uma decisão que indignou a maioria dos adeptos quase tanto como a abordagem a Fábio Coentrão. Sabe-se que a ligação caiu por terra, mas também se sabe que a contratação do internacional português era um desejo de Sérgio Conceição. Com a época prestes a começar há muita coisa que ainda pode acontecer.

Foto de capa: FC Porto

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras e Flamengo tropeçam, Abel Ferreira fica mais longe e Cruzeiro de Leonardo Jardim aproxima-se: luta pelo Brasileirão ao rubro

Antes da final da Taça Libertadores, nem o Palmeiras nem o Flamengo venceram. Decisões do Brasileirão ficam adiadas.

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.