AS Roma 0-3 FC Porto: Lição de cinismo

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Felipe- Imperial. Depois de no Dragão ter sofrido a infelicidade de cometer um auto-golo, exibiu-se a um nível soberbo em Roma. Não só foi o autor do golo que abriu caminho ao triunfo portista, como esteve praticamente inultrapassável em termos defensivos. Tirando uma falha aos 37 minuos, na qual deixa fugir Dzeko nas costas, conseguiu anular na totalidade o avançado bósnio. Esta foi a melhor exibição do central brasileiro ao serviço do FC Porto e é importante que continue a adaptar-se a este ritmo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Juízo, prudência e cabeça fria| Friburgo x Braga

Braga e Friburgo enfrentam-se a partir das 20 horas de quinta-feira, decidindo um lugar na final da Europa League.

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona oferece 30 milhões de euros para contratar internacional português

O Barcelona quer avançar para a contratação de Gonçalo Ramos. Avançado português visto como herdeiro de Robert Lewandowski.

Nicolás Otamendi muito perto de deixar Benfica e reforçar River Plate por um ano e meio

Nicolás Otamendi está em negociações avançadas com o River Plate. Defesa e capitão do Benfica está em final de contrato com as águias.

Aalborg vence na Dinamarca por um golo e elimina Sporting da Champions League de Andebol

O Aalborg fez-se valer do fator casa e venceu o Sporting na Dinamarca. Leões caem nos quartos de final da Champions League de Andebol.