As últimas 5 vitórias do FC Porto no Estádio da Luz

- Advertisement -

Dia de clássico, dia de emoções à flor da pele, dia impróprio para cardíacos. A ansiedade dos amantes do FC Porto e do SL Benfica começa levemente a subir horas antes do jogo que, simplesmente, é muito mais do que isso. Quase como se tratasse de uma batalha dentro de campo (para bem do desportivismo) entre o povo do norte e do sul, o encontro entre dragões e águias leva milhares ao estádio e outros tantos colados à televisão, até mesmo aquele amigo que não vê futebol.

SERÁ QUE TEREMOS OUTRA VITÓRIA MARCANTE DOS DRAGÕES
NO ESTÁDIO DA LUZ? APOSTA JÁ!

Desde que o novo Estádio da Luz foi inaugurado, a 25 de outubro de 2003, o FC Porto já venceu seis vezes o SL Benfica na sua casa em 16 jogos realizados. Os encarnados apenas conseguiram derrotar o FC Porto em quatro ocasiões e as restantes seis partidas acabaram empatadas. Apesar da estatística ser animadora para o lado dos azuis e brancos, estes atravessam um período instável depois da eliminação da Liga dos Campeões e da derrota em Barcelos. Das seis vitórias conseguidas pelo clube da cidade Invicta, algumas já foram há alguns anos atrás. Lembras-te das últimas vezes que os dragões saíram a sorrir do Estádio da Luz? Nós relembramos-te!

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.

André Silva de regresso ao FC Porto: eis a o tempo contratual e a cláusula de rescisão

André Silva está muito perto de ser reforço do FC Porto. O jogador deve ser oficializado nos azuis e branco esta sexta-feira.

FC Porto fecha a porta de saída a jogador importante

O FC Porto não tem qualquer intenção em negociar o passe de Jakub Kiwior no mercado de transferências de verão. O polaco é para ficar.

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026. 

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.