As últimas 5 vitórias do FC Porto no Estádio da Luz

- Advertisement -

Dia de clássico, dia de emoções à flor da pele, dia impróprio para cardíacos. A ansiedade dos amantes do FC Porto e do SL Benfica começa levemente a subir horas antes do jogo que, simplesmente, é muito mais do que isso. Quase como se tratasse de uma batalha dentro de campo (para bem do desportivismo) entre o povo do norte e do sul, o encontro entre dragões e águias leva milhares ao estádio e outros tantos colados à televisão, até mesmo aquele amigo que não vê futebol.

SERÁ QUE TEREMOS OUTRA VITÓRIA MARCANTE DOS DRAGÕES
NO ESTÁDIO DA LUZ? APOSTA JÁ!

Desde que o novo Estádio da Luz foi inaugurado, a 25 de outubro de 2003, o FC Porto já venceu seis vezes o SL Benfica na sua casa em 16 jogos realizados. Os encarnados apenas conseguiram derrotar o FC Porto em quatro ocasiões e as restantes seis partidas acabaram empatadas. Apesar da estatística ser animadora para o lado dos azuis e brancos, estes atravessam um período instável depois da eliminação da Liga dos Campeões e da derrota em Barcelos. Das seis vitórias conseguidas pelo clube da cidade Invicta, algumas já foram há alguns anos atrás. Lembras-te das últimas vezes que os dragões saíram a sorrir do Estádio da Luz? Nós relembramos-te!

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais 1 clube da Premier League interessado em Mateus Fernandes

O Tottenham também está interessado em Mateus Fernandes. Internacional português na mira de vários clubes europeus.

Como 1907 de Cesc Fàbregas prepara-se para ver sair 2 internacionais espanhóis

Sergi Roberto e Alberto Moreno vão sair do Como 1907. Internacionais espanhóis terminam contrato com o clube neste mês de junho.

Sporting: Biel pode ter 3º empréstimo e ser treinado por Ricardo Sá Pinto

O Sporting pode emprestar Biel pela terceira vez. Chipre de Ricardo Sá Pinto está interessado no extremo brasileiro e há negociações.

Harry Kane elogiado por lenda de Inglaterra: «É o melhor avançado inglês de sempre»

Gary Lineker não poupou nos elogios para Harry Kane. Avançado inglês marcou dois golos na vitória de Inglaterra frente à Croácia no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jéssica Silva confirmada no Galatasaray

O Galatasaray já anunciou a contratação de Jéssica Silva. Internacional portuguesa assinou contrato válido por duas épocas.

Imprensa neerlandesa garante: FC Porto na corrida por lateral

O FC Porto é um dos clubes interessados em Mauro Júnior. Lateral-esquerdo do PSV também atraiu o Fenerbahçe e o Leeds United.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.