As últimas 5 vitórias do FC Porto no Estádio da Luz

- Advertisement -

Dia de clássico, dia de emoções à flor da pele, dia impróprio para cardíacos. A ansiedade dos amantes do FC Porto e do SL Benfica começa levemente a subir horas antes do jogo que, simplesmente, é muito mais do que isso. Quase como se tratasse de uma batalha dentro de campo (para bem do desportivismo) entre o povo do norte e do sul, o encontro entre dragões e águias leva milhares ao estádio e outros tantos colados à televisão, até mesmo aquele amigo que não vê futebol.

SERÁ QUE TEREMOS OUTRA VITÓRIA MARCANTE DOS DRAGÕES
NO ESTÁDIO DA LUZ? APOSTA JÁ!

Desde que o novo Estádio da Luz foi inaugurado, a 25 de outubro de 2003, o FC Porto já venceu seis vezes o SL Benfica na sua casa em 16 jogos realizados. Os encarnados apenas conseguiram derrotar o FC Porto em quatro ocasiões e as restantes seis partidas acabaram empatadas. Apesar da estatística ser animadora para o lado dos azuis e brancos, estes atravessam um período instável depois da eliminação da Liga dos Campeões e da derrota em Barcelos. Das seis vitórias conseguidas pelo clube da cidade Invicta, algumas já foram há alguns anos atrás. Lembras-te das últimas vezes que os dragões saíram a sorrir do Estádio da Luz? Nós relembramos-te!

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kevin-Prince Boateng volta a dizer que prefere Cristiano Ronaldo a Messi e lembra: «Tive de mentir na conferência de imprensa»

Kevin-Prince Boateng voltou a reforçar que prefere Cristiano Ronaldo a Leo Messi. O antigo médio ganês explicou que mentiu na sua conferência de imprensa de apresentação pelo Barcelona.

Rui Borges avalia regresso de Nuno Santos: «Não estava destinado a jogar tanto»

Rui Borges falou sobre o regresso de Nuno Santos à competição pela equipa principal, depois de mais de um ano afastado por lesão.

Rui Borges e a ‘utilização acumulada’ de Luis Suárez: «Se lhe perguntasse hoje se queria descansar, ele ia-me dizer que não»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD.

AVS SAD confirma lesão grave de Antoine Baroan: «Fratura na perna esquerda»

O AVS SAD já revelou pormenores acerca da lesão de Antoine Baroan. O avançado francês não vai jogar mais nesta temporada após ter fraturado a perna esquerda.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.