As últimas 5 vitórias do FC Porto no Estádio da Luz

- Advertisement -

Dia de clássico, dia de emoções à flor da pele, dia impróprio para cardíacos. A ansiedade dos amantes do FC Porto e do SL Benfica começa levemente a subir horas antes do jogo que, simplesmente, é muito mais do que isso. Quase como se tratasse de uma batalha dentro de campo (para bem do desportivismo) entre o povo do norte e do sul, o encontro entre dragões e águias leva milhares ao estádio e outros tantos colados à televisão, até mesmo aquele amigo que não vê futebol.

SERÁ QUE TEREMOS OUTRA VITÓRIA MARCANTE DOS DRAGÕES
NO ESTÁDIO DA LUZ? APOSTA JÁ!

Desde que o novo Estádio da Luz foi inaugurado, a 25 de outubro de 2003, o FC Porto já venceu seis vezes o SL Benfica na sua casa em 16 jogos realizados. Os encarnados apenas conseguiram derrotar o FC Porto em quatro ocasiões e as restantes seis partidas acabaram empatadas. Apesar da estatística ser animadora para o lado dos azuis e brancos, estes atravessam um período instável depois da eliminação da Liga dos Campeões e da derrota em Barcelos. Das seis vitórias conseguidas pelo clube da cidade Invicta, algumas já foram há alguns anos atrás. Lembras-te das últimas vezes que os dragões saíram a sorrir do Estádio da Luz? Nós relembramos-te!

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid aplica goleada frente à Real Sociedad

O Real Madrid venceu a Real Sociedad por quatro bolas a uma durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Inter Milão derrota Juventus nos descontos para a Serie A (e Manchester United viu o seu alvo ser expulso)

O Inter Milão recebeu e venceu a Juventus por 3-2 durante a noite deste sábado, num jogo da 25.ª jornada da Serie A.

Rio Ave procura colocar ponto final em crise de resultados e de jogos sem marcar

O Rio Ave enfrenta o Moreirense na 22.ª jornada da Primeira Liga e vai em busca de um regresso aos resultados positivos.

Barcelona pensa em avançar para extremo que está livre no mercado e plano é claro

O Barcelona pode avançar para a contratação de Jon Cabo, de modo a integrá-lo na equipa B até ao final da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o FC Porto por 3-2 em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

PSG vai avançar por Mora depois do Mundial 2026… mas não é o Rodrigo

O PSG está interessado na contratação de Gilberto Mora. Jovem mexicano é uma das maiores promessas do futebol e joga no Tijuana.

Pep Guardiola coloca-se no lugar de Mikel Arteta na luta pela Premier League: «Não estaria relaxado»

Depois da vitória do Manchester City sobre o Salford City na Taça de Inglaterra, Pep Guardiola falou na luta pelo título. Técnico falou na disputa contra o Arsenal.