📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As últimas 5 vitórias do FC Porto no Estádio da Luz

- Advertisement -

Dia de clássico, dia de emoções à flor da pele, dia impróprio para cardíacos. A ansiedade dos amantes do FC Porto e do SL Benfica começa levemente a subir horas antes do jogo que, simplesmente, é muito mais do que isso. Quase como se tratasse de uma batalha dentro de campo (para bem do desportivismo) entre o povo do norte e do sul, o encontro entre dragões e águias leva milhares ao estádio e outros tantos colados à televisão, até mesmo aquele amigo que não vê futebol.

SERÁ QUE TEREMOS OUTRA VITÓRIA MARCANTE DOS DRAGÕES
NO ESTÁDIO DA LUZ? APOSTA JÁ!

Desde que o novo Estádio da Luz foi inaugurado, a 25 de outubro de 2003, o FC Porto já venceu seis vezes o SL Benfica na sua casa em 16 jogos realizados. Os encarnados apenas conseguiram derrotar o FC Porto em quatro ocasiões e as restantes seis partidas acabaram empatadas. Apesar da estatística ser animadora para o lado dos azuis e brancos, estes atravessam um período instável depois da eliminação da Liga dos Campeões e da derrota em Barcelos. Das seis vitórias conseguidas pelo clube da cidade Invicta, algumas já foram há alguns anos atrás. Lembras-te das últimas vezes que os dragões saíram a sorrir do Estádio da Luz? Nós relembramos-te!

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva revela história por detrás do convite para treinar o Estoril: «Foi uma decisão difícil»

Marco Silva recordou os tempos no Estoril Praia. Treinador do Fulham deu entrevista em programa emitido pela Sky Sports.

Rio Ave sente-se prejudicado e quer reunião com Conselho de Arbitragem da FPF

O Rio Ave vai pedir uma audiência com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.

Real Sociedad comunica saída de Sergio Francisco e há 4 candidatos ao cargo

A Real Sociedad anunciou esta manhã a saída do treinador Sergio Francisco. Há quatro candidatos ao cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pode juntar-e à saga Velocidade Furiosa: »Escrevemos um papel para ele»

Cristiano Ronaldo é desejado por Vin Diesel para o Velocidade Furiosa 11. Ainda assim, a presença do internacional português não é fácil.

Rui Borges justifica ausência de Morten Hjulmand: «Ele podia ter jogado, mas foi honesto comigo»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD, por seis bolas a zero.

Rui Borges responde ao Bola na Rede sobre o papel de Maxi Araújo: «Ele dá coisas diferentes ali»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Eis a pergunta do Bola na Rede.