📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boavista FC x FC Porto: 5 dados estatísticos para o dérbi da Invicta

- Advertisement -

O FC Porto continua a sua defesa do título com mais um jogo complicado. Depois do confronto com o SC Braga na primeira jornada, os dragões fazem agora a curta viagem até ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista FC.

Por si só, este jogo tem sempre já algum interesse. É o dérbi da Invicta e sempre um motivo de orgulho. Mas este em particular irá certamente merecer mais atenção do que o normal. Isto porque o Boavista FC, que nos últimos anos tem feito épocas aceitáveis, mas sem grande espetacularidade, tem agora uma parceria com o LOSC Lille… e o investimento foi forte. Contrataram um treinador que foi uma das grandes revelações da Segunda Liga no ano passado e que aposta num bom futebol, e foram ainda reforçar-se muito bem no mercado.

PROMETE SER UM DÉRBI CHEIO DE EMOÇÃO! CAMPEÃO EM TÍTULO PERANTE UMA EQUIPA QUE ESTÁ A MONTAR UM PROJETO SÓLIDO E A TER EM CONTA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Enquanto que normalmente este jogo se define na capacidade ou não do Boavista FC em defender bem a sua área, não vai ser esse o caso do jogo de amanhã, pelo menos em princípio. Será um jogo com duas equipas a querer ter bola, a querer atacar e isso só beneficia o espetáculo que é o futebol. Desta forma, aqui vão cinco dados interessantes para o encontro.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.