Boavista FC x FC Porto: 5 dados estatísticos para o dérbi da Invicta

- Advertisement -

O FC Porto continua a sua defesa do título com mais um jogo complicado. Depois do confronto com o SC Braga na primeira jornada, os dragões fazem agora a curta viagem até ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista FC.

Por si só, este jogo tem sempre já algum interesse. É o dérbi da Invicta e sempre um motivo de orgulho. Mas este em particular irá certamente merecer mais atenção do que o normal. Isto porque o Boavista FC, que nos últimos anos tem feito épocas aceitáveis, mas sem grande espetacularidade, tem agora uma parceria com o LOSC Lille… e o investimento foi forte. Contrataram um treinador que foi uma das grandes revelações da Segunda Liga no ano passado e que aposta num bom futebol, e foram ainda reforçar-se muito bem no mercado.

PROMETE SER UM DÉRBI CHEIO DE EMOÇÃO! CAMPEÃO EM TÍTULO PERANTE UMA EQUIPA QUE ESTÁ A MONTAR UM PROJETO SÓLIDO E A TER EM CONTA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Enquanto que normalmente este jogo se define na capacidade ou não do Boavista FC em defender bem a sua área, não vai ser esse o caso do jogo de amanhã, pelo menos em princípio. Será um jogo com duas equipas a querer ter bola, a querer atacar e isso só beneficia o espetáculo que é o futebol. Desta forma, aqui vão cinco dados interessantes para o encontro.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad sobe parada e faz proposta de 37,5 milhões de euros para contratar alvo do Benfica ainda neste mercado

O Al Ittihad acelera para tentar contratar Anis Hadj Moussa. O clube subiu a proposta e já colocou 37,5 milhões de euros em cima da mesa.

Rio Ave paga 1 milhão de euros e garante mais uma contratação antes do fecho do mercado

Vitor Hugo está a caminho do Rio Ave. Guarda-redes vai ser a transferência mais cara da história do Lusitânia de Lourosa.

Gonçalo Ramos revela conversa com Ruben Amorim e já pensa no título da Serie A: «Se marcar 100 golos e acabarmos em sétimo, não...

Gonçalo Ramos concedeu uma entrevista. Avançado do AC Milan falou de Ruben Amorim, do pai e da importância dos golos.

Presidente do CD Nacional confirma novo treinador do clube na 1.ª troca de treinadores na Primeira Liga

O CD Nacional vai mesmo apontar Alexandre Santos como novo treinador. Oficialização prevista para segunda-feira, confirmou Rui Alves.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca anuncia Rúben Dias como novo capitão do Manchester City e elogia reforço: «4 ou 5 jogadores andavam a perguntar se ele vinha»

Enzo Maresca fez a antevisão do Manchester City x Coventry City. Técnico deu novidades sobre Rúben Dias, Matheus Nunes e Enzo Fernández.

Marco Silva olha para a gestão do plantel com o apertar do calendário: «É importante os jogadores não estarem cómodos. Saber que jogam sempre...

Marco Silva realiza a antevisão do Marítimo x Benfica. Treinador lançou ciclo de vários jogos em poucos dias.

Marco Silva revela futuro de Anatoliy Trubin e Dodi Lukebakio e admite: «Precisamos de um jogador no plantel com as suas características»

Marco Silva realiza a antevisão do Marítimo x Benfica. Treinador garantiu que Anatoliy Trubin e Dodi Lukebakio continuarão nas águias.