CD Feirense 1-2 FC Porto: Reviravolta segura os três pontos para os dragões

    BnR na Conferência de Imprensa

    CD Feirense

    BnR – Qual é a razão principal, na sua opinião, desta sucessão de resultados menos positivos do Feirense?

    Filipe Martins – Só agora tenho todos os jogadores à minha disposição, e quanto mais jogadores, mais forte é uma equipa. Também o modelo de jogo é diferente e os jogadores têm de o assimilar durante a competição. Aliado a isso o fator dos pontos. Foi uma transição conturbada, mas estou satisfeito com a prestação dos meus jogadores hoje.

    FC Porto

    Sérgio Conceição

    Outras respostas – “Temos de ver o contexto do jogo. É um adversário que a cada jogo do fim está mais presssionado, muito motivado por defrontar o campeão, como é natural. Nós, depois de um jogo em que corremos 120 minutos na Champions, vir aqui contra um adversário aflito não era fácil e começar a perder pior ainda. Dai a resposta de grande carácter dos jogadores. Podíamos ter acabado a 1.ª parte com vantagem maior. Algumas quebras, também a luz, e nós queríamos acabar com o jogo o mais depressa possível. Na 2.ª parte alguma falta de frescura natural e fui tentando dar ao jogo o que ele pedia. Tirando o Moussa, que estava cansado e metendo gente mais próxima do Danilo e do Herrera. Sabendo deste jogo direto e da vontade do adversário, fomos espreitando o terceiro. Podíamos ter feito mas vitória justa, contra um adversário que tentou de tudo. Uma palavra para eles também, que estão a tentar tudo para reverter esta situação.”

    “Por isso quisemos ir à procura do golo da tranquilidade. Estivemos sempre seguros no jogo direto, mas houve uma escorregadela e num lance desses pode haver perigo mas estávamos, não digo tranquilos, mas alerta e desconfiados do que o adversário podia fazer. Se fosse uma vitória por mais de um golo seria justo.”

    Foto de Capa: Bola na Rede

    Artigo revisto por: Jorge Neves

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Pinto Diniz
    Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.