O campeonato entrou na recta final com FC Porto e Benfica decididos a lutar por ele até ao último segundo. Ambas as equipas têm legítimas ambições para o conquistar, mas acredito que, no final, a festa será feita em tons de azul. Eis os motivos.
Amante de futebol e Dragão desde sempre, faz do FC Porto um amigo de todas as ocasiões. Como qualquer portista que se preze, defende o Brasão Abençoado com unhas e dentes sempre que necessário.
O Rui não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.
O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.
O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.