📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

“Clássico” à vista: Um duelo de titãs

- Advertisement -

Com a reta final do campeonato a aproximar-se, e com um “clássico” a ferver a menos de uma semana, com FC Porto e SL Benfica separados por apenas um ponto, é chegada a hora das grandes decisões. Para além da liderança, o “clássico” vai marcar também o confronto entre Sérgio Conceição e Rui Vitória, que nos últimos tempos têm mantido um debate aceso.

Na conferência de imprensa após o jogo com o Vitória SC, o treinador portista atacou Rui Vitória lançando farpas relacionadas com as recentes arbitragens e as decisões do videoárbitro. Mais tarde, Rui Vitória defendia-se com aquilo que tinha sido um ataque ao SL Benfica, e não diretamente ao treinador.

Numa altura em que o FC Porto tem a oportunidade de voltar a atacar a liderança do campeonato, Rui Vitória tem a seu favor o facto de nunca ter perdido contra Sérgio Conceição, tendo o único desaire do treinador benfiquista sido no dérbi minhoto enquanto treinador do Vitória SC.

Rui Vitória é um treinador com provas dadas
Fonte: SL Benfica

Com Rui Vitória a provar que é um treinador com qualidade, após ter já conquistado um bicampeonato pelo SL Benfica, Sérgio Conceição aparece agora a provar que é, sem sombra de dúvidas, a melhor aposta do clube azul e branco desde o início desta seca de títulos no Dragão. O treinador azul e branco veio trazer confiança e bom futebol aos adeptos portistas, que há muito não se via no Dragão. Apesar de perdida a liderança no passado fim de semana, a confiança parece permanecer na equipa portista, que se mantém unida e voltou às vitórias e boas exibições frente ao Desportivo das Aves.

Sérgio Conceição é o treinador-sensação da época
Fonte: FC Porto

Apesar do clima mais tenso entre os dois, ambos sempre demonstraram uma postura correta dentro das quatro linhas e domingo não será, certamente, diferente daquilo que tem sido habitual entre os dois: um respeito mútuo entre os dois treinadores das melhores equipas portuguesas.

Foto de Capa: FC Porto

Artigo revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo responde a grande passe de Nélson Semedo e Portugal empata contra a Hungria

Foi de Cristiano Ronaldo, após passe de Nélson Semedo, que surgiu o empate. Portugal defronta a Hungria no Estádio de Alvalade.

Attila Szalai salta sozinho e Hungria mete-se na frente do marcador diante Portugal

Não começou de feição o jogo para os portugueses, com o golo de Attila Szalai. Portugal defronta a Hungria no Estádio de Alvalade.

Portugal goleia Gibraltar por 11-0 e continua invicto na liderança do Grupo B de apuramento para o Europeu Sub-21

Portugal continua invicto no Grupo B rumo ao Europeu Sub-21 após goleada por 11-0 a Gibraltar. Luís Freire leva 4 vitorias consecutivas.

Roberto Martínez alerta Portugal: «A Hungria é a seleção com melhor contra-ataque do mundo»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do apito inicial do Portugal x Hungria. Selecionador explicou o onze e elogiou adversário.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica divulga fotografias do regresso de Manu Silva aos treinos após lesão complicada

Manu Silva voltou aos treinos nesta quarta-feira. O jovem português foi a grande novidade do Benfica e ultima regresso aos relvados.

Já é conhecida a numeração das listas para a presidência do Benfica

Já é conhecida a numeração das listas para a presidência do Benfica. Além da direção, vota-se também para a Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho de Remunerações.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Hungria que pode ser decisivo até ao Mundial 2026

Portugal recebe a Hungria esta noite. Em caso de vitória e mediante um empate ou derrota da Arménia, a seleção está no Mundial 2026.