Demorou mas chegou: Sérgio Conceição é Dragão

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Sérgio Conceição é o novo treinador do FC Porto. Que significa isto? Em 5 palavras, Conceição é: continuidade, intensidade, guerra, amor e ataque.

Continuidade. Sérgio Conceição é uma aposta na linha de NES no sentido de reviver a mística. É também de continuidade no sentido de ser um ex-jogador do FC Porto que partilhou dos momentos de maior glória da história. Por fim, é uma continuidade na imagem de marca de treinadores à FC Porto: jovem, carismático e sem grande currículo.

Fonte : Facebook oficial de Sérgio Conceição
Fonte : Facebook Oficial de Sérgio Conceição

Intensidade. Esta é a palavra-chave para definir Conceição, desde os tempos de jogador aos tempos de treinador. A garra, a paixão, a intempestividade e tudo o resto que vem associado a ela vai estar presente.

Guerra. Se com NES a equipa técnica não acompanhava as criticas à arbitragem e a guerra de palavras contra o SL Benfica, com SC será o oposto. Existirá um discurso unido e ninguém piará apenas a revolta.

Amor. Sérgio Conceição é como AVB um verdadeiro dragão e a sua paixão pelo clube é um dos seus pontos fortes para conquistar tudo e todos.

Ataque. Apesar da evolução no Nantes FC, SC joga um futebol de ataque rápido e objetivo acima de tudo. Veremos um FC Porto atacante e vertical com ele.

Foto de Capa: Lusoamericano.com

João Ferreira
João Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João é do FC Porto desde que sabe o que é futebol; por fora de terras lusitanas é um ferrenho adepto da Juventus e também um admirador incondicional do 3-5-2 e do 3-4-3. Tem o sonho de ser treinador do FC Porto e, enquanto não o realiza, alimenta a sua paixão pelo futebol através da escrita e de incontáveis horas de Football Manager.                                                                                                                                               O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.