Demorou mas chegou: Sérgio Conceição é Dragão

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Sérgio Conceição é o novo treinador do FC Porto. Que significa isto? Em 5 palavras, Conceição é: continuidade, intensidade, guerra, amor e ataque.

Continuidade. Sérgio Conceição é uma aposta na linha de NES no sentido de reviver a mística. É também de continuidade no sentido de ser um ex-jogador do FC Porto que partilhou dos momentos de maior glória da história. Por fim, é uma continuidade na imagem de marca de treinadores à FC Porto: jovem, carismático e sem grande currículo.

Fonte : Facebook oficial de Sérgio Conceição
Fonte : Facebook Oficial de Sérgio Conceição

Intensidade. Esta é a palavra-chave para definir Conceição, desde os tempos de jogador aos tempos de treinador. A garra, a paixão, a intempestividade e tudo o resto que vem associado a ela vai estar presente.

Guerra. Se com NES a equipa técnica não acompanhava as criticas à arbitragem e a guerra de palavras contra o SL Benfica, com SC será o oposto. Existirá um discurso unido e ninguém piará apenas a revolta.

Amor. Sérgio Conceição é como AVB um verdadeiro dragão e a sua paixão pelo clube é um dos seus pontos fortes para conquistar tudo e todos.

Ataque. Apesar da evolução no Nantes FC, SC joga um futebol de ataque rápido e objetivo acima de tudo. Veremos um FC Porto atacante e vertical com ele.

Foto de Capa: Lusoamericano.com

João Ferreira
João Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João é do FC Porto desde que sabe o que é futebol; por fora de terras lusitanas é um ferrenho adepto da Juventus e também um admirador incondicional do 3-5-2 e do 3-4-3. Tem o sonho de ser treinador do FC Porto e, enquanto não o realiza, alimenta a sua paixão pelo futebol através da escrita e de incontáveis horas de Football Manager.                                                                                                                                               O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.