Demorou mas chegou: Sérgio Conceição é Dragão

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Sérgio Conceição é o novo treinador do FC Porto. Que significa isto? Em 5 palavras, Conceição é: continuidade, intensidade, guerra, amor e ataque.

Continuidade. Sérgio Conceição é uma aposta na linha de NES no sentido de reviver a mística. É também de continuidade no sentido de ser um ex-jogador do FC Porto que partilhou dos momentos de maior glória da história. Por fim, é uma continuidade na imagem de marca de treinadores à FC Porto: jovem, carismático e sem grande currículo.

Fonte : Facebook oficial de Sérgio Conceição
Fonte : Facebook Oficial de Sérgio Conceição

Intensidade. Esta é a palavra-chave para definir Conceição, desde os tempos de jogador aos tempos de treinador. A garra, a paixão, a intempestividade e tudo o resto que vem associado a ela vai estar presente.

Guerra. Se com NES a equipa técnica não acompanhava as criticas à arbitragem e a guerra de palavras contra o SL Benfica, com SC será o oposto. Existirá um discurso unido e ninguém piará apenas a revolta.

Amor. Sérgio Conceição é como AVB um verdadeiro dragão e a sua paixão pelo clube é um dos seus pontos fortes para conquistar tudo e todos.

Ataque. Apesar da evolução no Nantes FC, SC joga um futebol de ataque rápido e objetivo acima de tudo. Veremos um FC Porto atacante e vertical com ele.

Foto de Capa: Lusoamericano.com

João Ferreira
João Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João é do FC Porto desde que sabe o que é futebol; por fora de terras lusitanas é um ferrenho adepto da Juventus e também um admirador incondicional do 3-5-2 e do 3-4-3. Tem o sonho de ser treinador do FC Porto e, enquanto não o realiza, alimenta a sua paixão pelo futebol através da escrita e de incontáveis horas de Football Manager.                                                                                                                                               O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.