Demorou mas chegou: Sérgio Conceição é Dragão

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Sérgio Conceição é o novo treinador do FC Porto. Que significa isto? Em 5 palavras, Conceição é: continuidade, intensidade, guerra, amor e ataque.

Continuidade. Sérgio Conceição é uma aposta na linha de NES no sentido de reviver a mística. É também de continuidade no sentido de ser um ex-jogador do FC Porto que partilhou dos momentos de maior glória da história. Por fim, é uma continuidade na imagem de marca de treinadores à FC Porto: jovem, carismático e sem grande currículo.

Fonte : Facebook oficial de Sérgio Conceição
Fonte : Facebook Oficial de Sérgio Conceição

Intensidade. Esta é a palavra-chave para definir Conceição, desde os tempos de jogador aos tempos de treinador. A garra, a paixão, a intempestividade e tudo o resto que vem associado a ela vai estar presente.

Guerra. Se com NES a equipa técnica não acompanhava as criticas à arbitragem e a guerra de palavras contra o SL Benfica, com SC será o oposto. Existirá um discurso unido e ninguém piará apenas a revolta.

Amor. Sérgio Conceição é como AVB um verdadeiro dragão e a sua paixão pelo clube é um dos seus pontos fortes para conquistar tudo e todos.

Ataque. Apesar da evolução no Nantes FC, SC joga um futebol de ataque rápido e objetivo acima de tudo. Veremos um FC Porto atacante e vertical com ele.

Foto de Capa: Lusoamericano.com

João Ferreira
João Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João é do FC Porto desde que sabe o que é futebol; por fora de terras lusitanas é um ferrenho adepto da Juventus e também um admirador incondicional do 3-5-2 e do 3-4-3. Tem o sonho de ser treinador do FC Porto e, enquanto não o realiza, alimenta a sua paixão pelo futebol através da escrita e de incontáveis horas de Football Manager.                                                                                                                                               O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As 5 fortalezas do Estrela da Amadora num início de época a roçar a perfeição

O Estrela da Amadora, que voltou a carimbar a manutenção nas últimas jornadas da última época, está a ser uma das sensações do arranque de época.

Pepa responde ao Bola na Rede: «Os jogadores sentem-se mais realizados e mais felizes dentro de campo a fazer aquilo que gostam e aquilo...

Pepa analisou a vitória do Estrela da Amadora sobre o Braga. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Aproximar da baliza contrária é sempre o mais difícil no futebol e hoje custou-nos um bocadinho mais»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga diante do Estrela da Amadora. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Ivan Baptista projeta estreia do Benfica na Primeira Liga Feminina: «Queremos iniciar da melhor maneira»

Ivan Baptista realizou a antevisão ao jogo entre Benfica e Racing Power, num jogo a contar para a primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição rendido a jogador do FC Porto: «A prova da minha insistência é que ainda hoje está no FC Porto e é útil...

Sérgio Conceição deixou elogios a Zaidu Sanusi. O lateral esquerdo e o treinador trabalharam juntos no FC Porto.

Surpresa: GD Chaves contrata Néstor Araujo, internacional pelo México

Néstor Araujo foi anunciado no GD Chaves. O defesa-central chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Club América.

Zé Carlos confirmado como reforço do Rio Ave

Zé Carlos foi anunciado no Rio Ave. O lateral-direito estava livre no mercado e assinou um contrato válido por duas temporadas.