fc porto cabeçalho

Sérgio Conceição é o novo treinador do FC Porto. Que significa isto? Em 5 palavras, Conceição é: continuidade, intensidade, guerra, amor e ataque.

Continuidade. Sérgio Conceição é uma aposta na linha de NES no sentido de reviver a mística. É também de continuidade no sentido de ser um ex-jogador do FC Porto que partilhou dos momentos de maior glória da história. Por fim, é uma continuidade na imagem de marca de treinadores à FC Porto: jovem, carismático e sem grande currículo.

Fonte : Facebook oficial de Sérgio Conceição
Fonte : Facebook Oficial de Sérgio Conceição

Intensidade. Esta é a palavra-chave para definir Conceição, desde os tempos de jogador aos tempos de treinador. A garra, a paixão, a intempestividade e tudo o resto que vem associado a ela vai estar presente.

Guerra. Se com NES a equipa técnica não acompanhava as criticas à arbitragem e a guerra de palavras contra o SL Benfica, com SC será o oposto. Existirá um discurso unido e ninguém piará apenas a revolta.

Anúncio Publicitário

Amor. Sérgio Conceição é como AVB um verdadeiro dragão e a sua paixão pelo clube é um dos seus pontos fortes para conquistar tudo e todos.

Ataque. Apesar da evolução no Nantes FC, SC joga um futebol de ataque rápido e objetivo acima de tudo. Veremos um FC Porto atacante e vertical com ele.

Foto de Capa: Lusoamericano.com

Comentários