Diego Reyes: Saída após quatro anos sem afirmação

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoApós a sua melhor época de dragão ao peito, o mexicano Diego Reyes está de saída dos azuis e brancos depois de mais de quatro anos de ligação ao clube da Invicta.

Com dificuldades em afirmar-se desde que chegou ao Dragão, numa primeira fase pela sua tenra idade, onde sucederam vários empréstimos ao RCD Espanyol e à Real Sociedad, e agora face à qualidade e segurança que era apresentada pelos seus concorrentes diretos. A verdade é que Reyes nunca foi um indiscutível no plantel portista mas a temporada passada foi de longe a sua melhor época na equipa de Sérgio Conceição, onde completou 23 jogos e marcou por 3 ocasiões.

Reyes mostrou nesta época a sua veia goleadora assinalando três golos
Fonte: FC Porto

Apesar de nunca se ter afirmado no onze portista, Reyes apresentou na última época qualidade e rigor no setor defensivo, algo que ainda não tinha sido visto pelo jogador em quem o FC Porto investiu mais de 8 milhões em 2013.

Com a saída de Marcano, o mexicano teria certamente a oportunidade de lutar por um lugar no onze portista ao lado de Felipe, contudo a sua saída abre uma vaga no centro defensivo que deve ser ocupada com a segurança necessária para manter estabilidade num setor tão bem organizado na época anterior.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottnham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

PUB

Mais Artigos Populares

Beatriz Basto renova com FC Porto após dobradinha no voleibol feminino

Beatriz Basto, de 24 anos, prolonga a sua ligação com o FC Porto apenas onze meses depois da sua chegada à invicta, e após a dobradinha.

Tiago Morais esta de saída do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a saída de Tiago Morais, terminará assim a sua ligação com o clube após uma época e regressa de empréstimo ao Lille.

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.