📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Reyes: Saída após quatro anos sem afirmação

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoApós a sua melhor época de dragão ao peito, o mexicano Diego Reyes está de saída dos azuis e brancos depois de mais de quatro anos de ligação ao clube da Invicta.

Com dificuldades em afirmar-se desde que chegou ao Dragão, numa primeira fase pela sua tenra idade, onde sucederam vários empréstimos ao RCD Espanyol e à Real Sociedad, e agora face à qualidade e segurança que era apresentada pelos seus concorrentes diretos. A verdade é que Reyes nunca foi um indiscutível no plantel portista mas a temporada passada foi de longe a sua melhor época na equipa de Sérgio Conceição, onde completou 23 jogos e marcou por 3 ocasiões.

Reyes mostrou nesta época a sua veia goleadora assinalando três golos
Fonte: FC Porto

Apesar de nunca se ter afirmado no onze portista, Reyes apresentou na última época qualidade e rigor no setor defensivo, algo que ainda não tinha sido visto pelo jogador em quem o FC Porto investiu mais de 8 milhões em 2013.

Com a saída de Marcano, o mexicano teria certamente a oportunidade de lutar por um lugar no onze portista ao lado de Felipe, contudo a sua saída abre uma vaga no centro defensivo que deve ser ocupada com a segurança necessária para manter estabilidade num setor tão bem organizado na época anterior.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Varandas: «Insustentável diz um paraquedista que aterrou agora. Insustentáveis foram 40 anos de fruta, de reuniões entre Vieira e Pinto da Costa…»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões voltou a atacar FC Porto e Benfica.

Frederico Varandas aponta arbitragem do Farense x Benfica e questiona: «Por que é que há dois pesos e duas medidas?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões apontou para o Farense x Benfica.

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde com bom humor ao Bola na Rede acerca do posicionamento de Trincão e de Fotis Ioannidis: «És treinador?»

O Sporting venceu o Vitória SC por 4-1, na 15.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Boxing Day à porta: Onde ver o Manchester United x Newcastle no dia 26 de dezembro?

O Manchester United vai receber o Newcastle no jogo do Boxing Day desta época da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 26 de dezembro.

Marcus Rashford destaca pressão no Barcelona e garante: «Claro que o que eu quero é ficar no Barça, é um objetivo final»

Marcus Rashford fez um balanço do seu empréstimo ao Barcelona. O avançado internacional inglês garantiu que pretende ficar no clube catalão.