Diego Reyes: Saída após quatro anos sem afirmação

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoApós a sua melhor época de dragão ao peito, o mexicano Diego Reyes está de saída dos azuis e brancos depois de mais de quatro anos de ligação ao clube da Invicta.

Com dificuldades em afirmar-se desde que chegou ao Dragão, numa primeira fase pela sua tenra idade, onde sucederam vários empréstimos ao RCD Espanyol e à Real Sociedad, e agora face à qualidade e segurança que era apresentada pelos seus concorrentes diretos. A verdade é que Reyes nunca foi um indiscutível no plantel portista mas a temporada passada foi de longe a sua melhor época na equipa de Sérgio Conceição, onde completou 23 jogos e marcou por 3 ocasiões.

Reyes mostrou nesta época a sua veia goleadora assinalando três golos
Fonte: FC Porto

Apesar de nunca se ter afirmado no onze portista, Reyes apresentou na última época qualidade e rigor no setor defensivo, algo que ainda não tinha sido visto pelo jogador em quem o FC Porto investiu mais de 8 milhões em 2013.

Com a saída de Marcano, o mexicano teria certamente a oportunidade de lutar por um lugar no onze portista ao lado de Felipe, contudo a sua saída abre uma vaga no centro defensivo que deve ser ocupada com a segurança necessária para manter estabilidade num setor tão bem organizado na época anterior.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista

PUB

Mais Artigos Populares

A jornada em que a Primeira Liga começa a ser decidida

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Andy Robertson rendido a antigo alvo do Benfica: «É um lateral esquerdo fantástico»

Andy Robertson deixou elogios a Milos Kerkez. Lateral esquerdo de 22 anos já esteve apontado ao Benfica no passado.

Benfica: Imprensa inglesa garante interesse de 7 clubes da Premier League em Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui já tem acordo para renovar com o Benfica. Acumulam-se, ainda assim, os interessados pelo jovem lateral das águias.