Diego Reyes: Saída após quatro anos sem afirmação

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoApós a sua melhor época de dragão ao peito, o mexicano Diego Reyes está de saída dos azuis e brancos depois de mais de quatro anos de ligação ao clube da Invicta.

Com dificuldades em afirmar-se desde que chegou ao Dragão, numa primeira fase pela sua tenra idade, onde sucederam vários empréstimos ao RCD Espanyol e à Real Sociedad, e agora face à qualidade e segurança que era apresentada pelos seus concorrentes diretos. A verdade é que Reyes nunca foi um indiscutível no plantel portista mas a temporada passada foi de longe a sua melhor época na equipa de Sérgio Conceição, onde completou 23 jogos e marcou por 3 ocasiões.

Reyes mostrou nesta época a sua veia goleadora assinalando três golos
Fonte: FC Porto

Apesar de nunca se ter afirmado no onze portista, Reyes apresentou na última época qualidade e rigor no setor defensivo, algo que ainda não tinha sido visto pelo jogador em quem o FC Porto investiu mais de 8 milhões em 2013.

Com a saída de Marcano, o mexicano teria certamente a oportunidade de lutar por um lugar no onze portista ao lado de Felipe, contudo a sua saída abre uma vaga no centro defensivo que deve ser ocupada com a segurança necessária para manter estabilidade num setor tão bem organizado na época anterior.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.

Diretor de futebol do Sport deixa elogios curiosos a português: «Os empresários do Sérgio Oliveira estão de parabéns»

Sérgio Oliveira tornou-se num problema para o Sport devido ao elevado salário. Clube acabou por descer de divisão e terá de reduzir custos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe anuncia Matteo Guendouzi como o reforço mais caro da história do clube

Mattéo Guendouzi deixou a Lazio e assinou pelo Fenerbahçe a troco de 29 milhões de euros, com um contrato válido até 2030.

Benfica anuncia regresso de 2 jogadoras importantes após lesão

Diana Silva e Lena Pauels estão de regresso após lesão. Dupla do Benfica convocada para o embate diante do Rio Ave.

Gil Vicente define dois alvos para substituir Andrew Ventura

Matheus Donelli e Lucão surgem como alternativas para o Gil Vicente caso Andrew Ventura deixe o clube rumo ao Flamengo.