Diogo Queirós: Futuro de dragão ao peito

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O início da nova temporada trouxe mexidas no mercado sobretudo no setor defensivo e com as saídas de Marcano e Diego Reyes, sobram agora algumas lacunas difíceis de serem preenchidas com a qualidade exigida. É neste ponto de situação que, a renovação de Diogo Queirós, promessa do FC Porto, apresenta-se como uma solução viável para um futuro não muito distante.

As vagas no setor defensivo abrem uma porta para os jovens da casa agarrar um lugar no plantel principal comandado por Sérgio Conceição.

O defesa portista, internacional pelas seleções portuguesas mais jovens, é desde cedo uma peça-chave quer nas equipas das camadas jovens portistas, quer na seleção, onde conquistou o europeu de sub-17 no Azerbaijão em 2016.

O central de 19 anos foi opção na equipa orientada por António Folha
Fonte: FC Porto

Com a qualidade demonstrada na última época pelo FC Porto B, onde realizou 27 jogos, o interesse no central tem surgido ao longo do tempo, com os ingleses do Liverpool FC e Arsenal FC a aparecerem como as melhores soluções para levarem Diogo Queirós para Inglaterra, assim como aconteceu com Diogo Dalot.

Apesar do interesse, Diogo Queirós renovou mais recentemente com os azuis e brancos e faz parte da convocatória para os sub-19 liderados por Hélio Sousa. A chamada aos sub-19, assim como a pré-época que vai realizar com a equipa principal portista, apresentam-se como desafios aliciantes para o central traçar cada vez mais um futuro brilhante.

Foto de Capa: FC Porto

Artigo revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.