📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Queirós: Futuro de dragão ao peito

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O início da nova temporada trouxe mexidas no mercado sobretudo no setor defensivo e com as saídas de Marcano e Diego Reyes, sobram agora algumas lacunas difíceis de serem preenchidas com a qualidade exigida. É neste ponto de situação que, a renovação de Diogo Queirós, promessa do FC Porto, apresenta-se como uma solução viável para um futuro não muito distante.

As vagas no setor defensivo abrem uma porta para os jovens da casa agarrar um lugar no plantel principal comandado por Sérgio Conceição.

O defesa portista, internacional pelas seleções portuguesas mais jovens, é desde cedo uma peça-chave quer nas equipas das camadas jovens portistas, quer na seleção, onde conquistou o europeu de sub-17 no Azerbaijão em 2016.

O central de 19 anos foi opção na equipa orientada por António Folha
Fonte: FC Porto

Com a qualidade demonstrada na última época pelo FC Porto B, onde realizou 27 jogos, o interesse no central tem surgido ao longo do tempo, com os ingleses do Liverpool FC e Arsenal FC a aparecerem como as melhores soluções para levarem Diogo Queirós para Inglaterra, assim como aconteceu com Diogo Dalot.

Apesar do interesse, Diogo Queirós renovou mais recentemente com os azuis e brancos e faz parte da convocatória para os sub-19 liderados por Hélio Sousa. A chamada aos sub-19, assim como a pré-época que vai realizar com a equipa principal portista, apresentam-se como desafios aliciantes para o central traçar cada vez mais um futuro brilhante.

Foto de Capa: FC Porto

Artigo revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho sobre jogador do Benfica: «A partir de agora tem é de treinar muito»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

José Mourinho vai continuar a apostar na formação: «Esta tarde estive a ver a equipa da Youth League…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

José Mourinho: «O drama da situação é contra o Qarabag, porque esses eram pontos obrigatórios»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

José Mourinho: «Não tirava nenhum jogador ao intervalo»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e as dificuldades do Benfica: «Se o jogo tivesse mais 150 minutos a sensação é que não marcariam»

José Mourinho analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Davy Klaassen lamenta golo falhado: «Na minha oportunidade devíamos ter marcado»

Davy Klaassen analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Anatoliy Trubin: «Não há outro resultado além da vitória, senão os nossos adeptos ficaram malucos e zangados»

Anatoliy Trubin analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.