📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Queirós: O futuro nº2 portista

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoQuem seguir atentamente a realidade da formação do FC Porto, conhece perfeitamente Diogo Queirós.

Por muitos considerado o próximo Ricardo Carvalho, certo é que a sua qualidade não passará despercebida a ninguém, tendo a sua calma e classe aliadas à qualidade como defesa central e líder dentro de campo. Rápido, com uma excelente capacidade de antecipação e também a saber sair com bola, típico dos centrais modernos que são a primeira fase de construção das grandes equipas (vejamos Hummels, Sergio Ramos, Piqué, Bonucci…).

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Campeão nacional de Juniores A na época 2015/2016 pelos dragões e vencedor do europeu sub-17 realizado no Azerbaijão , sendo titularíssimo na equipa portista e também titular nos escalões jovens das seleções nacionais, envergando a braçadeira de capitão.

Neste europeu foi titular nas duas vitórias nacionais na fase de grupos do europeu da categoria, a decorrer na Geórgia. Exibições muito positivas, a demonstrar as qualidades acima mencionadas e com a capacidade de liderança a destacar-se em cada lance.
Renovou contrato, em Outubro do ano passado, com os dragões estando ligado ao emblema azul e branco até 2021, podendo ver, assim, a esperança e confiança depositadas no jovem defesa portista.

 Foto de Capa: UEFA

Artigo revisto por: Pedro Couto

Telmo Martins
Telmo Martinshttp://www.bolanarede.pt
Eterno apaixonado por futebol, tem no Porto a sua eterna paixão. A atualidade desportiva faz parte da sua génese, lendo desde muito novo os jornais desportivos cuja leitura o avô lhe incutia. Vê jogos de futebol com o seu pai desde os três meses de idade (de pequenino é que se torce o pepino). Joga futebol e futsal com os amigos sempre que pode. Tem também pelo ciclismo um apreço especial. Fora de Portugal é adepto incondicional do Tottenham Hotspur e do Real Madrid.                                                                                                                                                 O Telmo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández recorda passagem pelo Benfica: «Os adeptos ainda estão um pouco chateados, mas é normal por aquilo que aconteceu»

Enzo Fernández recordou a sua passagem pelo Benfica e deixou elogios ao emblema encarnado e aos seus adeptos.

Quem é Alex Amorim? Médio é destaque no Alverca e está a ser apontado ao Sporting

Alex Amorim está a ser associado ao Sporting. O médio chegou ao Alverca no começo da época e está em destaque nos ribatejanos.

Sporting interessado em jogador do Alverca já para janeiro

O Sporting pode avançar para a contratação de Alex Amorim já no mercado de janeiro. O jogador representa o Alverca.

Lorenzo Insigne pode regressar à Serie A em janeiro

Lorenzo Insigne, histórico do Napoli e do futebol italiano, atraiu interesse da Lazio e pode voltar à Serie A no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

DAZN Portugal vai transmitir em sinal aberto vários eventos entre 24 e 30 de novembro

A DAZN Portugal anunciou que vai transmitir alguns eventos em sinal aberto, entre os dias 24 e 30 de novembro.

Bino Maçãe em antevisão aos oitavos-de-final do Mundial Sub-17: «Mais um desafio de grande exigência que temos nesta caminhada»

O selecionador português Bino Maçãe fez a antevisão ao jogo dos oitavos-de-final do Mundial Sub-17 frente ao México.

João Gabriel apontado à presidência do Benfica: «Não desejo mas não excluo»

Em entrevista à Final Cut, João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, não excluiu a possibilidade de uma candidatura futura.