Anterior1 de 12Próximo

Todos nós vibramos com a época das transferências, para um adepto de futebol, cada dia é uma nova esperança para o clube do seu coração contratar aquele jogador tão desejado que se poderá tornar num ídolo. Imagine-se que todos os rumores que faziam a manchete das capas dos jornais tornavam-se reais. Não só os plantéis ascendiam a número elevado de atletas, mas, no caso do FC Porto, recrutaria jogadores que, atualmente, são de classe mundial.

O Bola na Rede foi à procura dos rumores de mercado de transferências dos últimos dez anos e encontrou dezenas de jogadores que se tornaram verdadeiros atletas de topo. De todos, reunimos onze que, neste momento, dariam luta por títulos europeus.

Anterior1 de 12Próximo

Comentários

Artigo anteriorWWE Wrestlemania Noite 2: O Começo de uma Nova Era
Próximo artigoSL Benfica | Os 3 emprestados que podem regressar a casa
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.