Estreia azarada de Bazoer

- Advertisement -

Não foi feliz a estreia de Bazoer com a camisola do FC Porto, ainda que ao serviço da equipa B. Foram apenas 15 minutos em campo, já que o holandês se lesionou na clavícula direita. Tem sido uma época azarada no que as lesões diz respeito com vários jogadores a terem problemas físicos quer nos primeiros treinos, quer nos primeiros jogos.

Bazoer é um médio que pode acrescentar bastante ao plantel de Sérgio Conceição, tem qualidade técnica, intensidade, capacidade de chegar a zonas de finalização e, em jogos de alto grau de intensidade, o treinador portista vai certamente utilizar um meio-campo a três e Bazoer é uma excelente opção para essa variante.

Nesta jornada foram vários os jogadores da equipa principal que foram utilizados pela equipa B portista; Jorge, João Pedro, Bazoer, Bruno Costa e Marius. Esta utilização é interessante porque dá ritmo competitivo aos jogadores mas, ao mesmo tempo, retira espaço aos jovens valores da formação do clube que deviam crescer na equipa B e deixam a nu uma planificação da época que deixa muitas dúvidas e questões no ar!

Bazoer anseia pela estreia no estádio do Dragão
Fonte: FC Porto

Neste momento, entre o plantel da equipa A e da equipa B, estão inscritos 57 jogadores. É algo que não faz sentido! Em termos financeiros é incomportável, em termos de gestão desportiva é de extrema complexidade, e na planificação do treino, é algo que cria imensos problemas aos treinadores. Quando existe uma equipa B o plantel da equipa A não deveria ter mais de 23 jogadores. Quando chegarmos a janeiro vários jogadores nas duas equipas terão muito poucos ou nenhuns minutos de utilização, e mais uma vez vai ser uma debandada ao nível dos empréstimos.

Voltando ao assunto inicial, a lesão de Bazoer, espero e acredito que o regresso seja rápido porque a lesão não parece ser de elevada gravidade. Tenho a convicção que quando Conceição apostar no internacional holandês, os adeptos vão ter uma agradável surpresa podendo agarrar essa oportunidade tornando-se se numa peça importante nas conquistas desta época.

Fonte: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.