Estreia azarada de Bazoer

- Advertisement -

Não foi feliz a estreia de Bazoer com a camisola do FC Porto, ainda que ao serviço da equipa B. Foram apenas 15 minutos em campo, já que o holandês se lesionou na clavícula direita. Tem sido uma época azarada no que as lesões diz respeito com vários jogadores a terem problemas físicos quer nos primeiros treinos, quer nos primeiros jogos.

Bazoer é um médio que pode acrescentar bastante ao plantel de Sérgio Conceição, tem qualidade técnica, intensidade, capacidade de chegar a zonas de finalização e, em jogos de alto grau de intensidade, o treinador portista vai certamente utilizar um meio-campo a três e Bazoer é uma excelente opção para essa variante.

Nesta jornada foram vários os jogadores da equipa principal que foram utilizados pela equipa B portista; Jorge, João Pedro, Bazoer, Bruno Costa e Marius. Esta utilização é interessante porque dá ritmo competitivo aos jogadores mas, ao mesmo tempo, retira espaço aos jovens valores da formação do clube que deviam crescer na equipa B e deixam a nu uma planificação da época que deixa muitas dúvidas e questões no ar!

Bazoer anseia pela estreia no estádio do Dragão
Fonte: FC Porto

Neste momento, entre o plantel da equipa A e da equipa B, estão inscritos 57 jogadores. É algo que não faz sentido! Em termos financeiros é incomportável, em termos de gestão desportiva é de extrema complexidade, e na planificação do treino, é algo que cria imensos problemas aos treinadores. Quando existe uma equipa B o plantel da equipa A não deveria ter mais de 23 jogadores. Quando chegarmos a janeiro vários jogadores nas duas equipas terão muito poucos ou nenhuns minutos de utilização, e mais uma vez vai ser uma debandada ao nível dos empréstimos.

Voltando ao assunto inicial, a lesão de Bazoer, espero e acredito que o regresso seja rápido porque a lesão não parece ser de elevada gravidade. Tenho a convicção que quando Conceição apostar no internacional holandês, os adeptos vão ter uma agradável surpresa podendo agarrar essa oportunidade tornando-se se numa peça importante nas conquistas desta época.

Fonte: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Sporting sobre o Galatasaray na Champions League

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1 e impulsionou Portugal no ranking da UEFA. Eis a tabela classificativa.

Reviravolta em Stamford Bridge: Cole Palmer e Pedro Neto brilham e ajudam o Chelsea a avançar na Taça da Liga de Inglaterra

O Chelsea recuperou de uma desvantagem de dois golos para golear o Leeds United por 6-3 na Taça da Liga inglesa.

Rui Borges fala de Eduardo Quaresma: «Não tenho dúvidas que está na calha para jogar na Seleção Nacional»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Rui Borges elogia jogador: «Entrou com uma personalidade enorme dentro do campo»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica mexidas no onze: «Confio mesmo em toda a equipa»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Vasco Botelho da Costa e a derrota frente ao Benfica: «Não tivemos pernas para a exigência do jogo»

Vasco Botelho da Costa reagiu ao resultado do encontro da terceira jornada da Primeira Liga, entre Moreirense e Benfica.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabemos que, quando há uma pressão muito alta e efetiva do adversário, é importante saber ligar em...

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Sporting frente ao Galatasaray.