Estreia azarada de Bazoer

- Advertisement -

Não foi feliz a estreia de Bazoer com a camisola do FC Porto, ainda que ao serviço da equipa B. Foram apenas 15 minutos em campo, já que o holandês se lesionou na clavícula direita. Tem sido uma época azarada no que as lesões diz respeito com vários jogadores a terem problemas físicos quer nos primeiros treinos, quer nos primeiros jogos.

Bazoer é um médio que pode acrescentar bastante ao plantel de Sérgio Conceição, tem qualidade técnica, intensidade, capacidade de chegar a zonas de finalização e, em jogos de alto grau de intensidade, o treinador portista vai certamente utilizar um meio-campo a três e Bazoer é uma excelente opção para essa variante.

Nesta jornada foram vários os jogadores da equipa principal que foram utilizados pela equipa B portista; Jorge, João Pedro, Bazoer, Bruno Costa e Marius. Esta utilização é interessante porque dá ritmo competitivo aos jogadores mas, ao mesmo tempo, retira espaço aos jovens valores da formação do clube que deviam crescer na equipa B e deixam a nu uma planificação da época que deixa muitas dúvidas e questões no ar!

Bazoer anseia pela estreia no estádio do Dragão
Fonte: FC Porto

Neste momento, entre o plantel da equipa A e da equipa B, estão inscritos 57 jogadores. É algo que não faz sentido! Em termos financeiros é incomportável, em termos de gestão desportiva é de extrema complexidade, e na planificação do treino, é algo que cria imensos problemas aos treinadores. Quando existe uma equipa B o plantel da equipa A não deveria ter mais de 23 jogadores. Quando chegarmos a janeiro vários jogadores nas duas equipas terão muito poucos ou nenhuns minutos de utilização, e mais uma vez vai ser uma debandada ao nível dos empréstimos.

Voltando ao assunto inicial, a lesão de Bazoer, espero e acredito que o regresso seja rápido porque a lesão não parece ser de elevada gravidade. Tenho a convicção que quando Conceição apostar no internacional holandês, os adeptos vão ter uma agradável surpresa podendo agarrar essa oportunidade tornando-se se numa peça importante nas conquistas desta época.

Fonte: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.