FC Porto 1-0 CD Tondela: Dragões reencontram-se com a liderança

    Conferência BnR

    FC Porto

    Sérgio Conceição – Outras respostas:

    “Entramos muito bem no jogo, sabíamos aquilo que era a equipa do Tondela, que se organizava bem defensivamente. Tivemos situações de quatro, cinco, seis homens no último terço. Penso que não houve uma defesa do Iker e isso é sinónimo de que estivemos bem, fomos muito consistentes”

    “Acabou por surgir aos 85 o golo, de forma justa, merecida. Se querem espetáculo vão amanhã ao Coliseu à gala dos Dragões de Ouro ou ao Sá da Bandeira. Aquilo que eu noto por vezes é que as pessoas estão mal habituadas”

    “Aboubakar presumo que não seja nada de positivo. Foi aquilo que me passou o departamento médico de forma rápida. Mas amanhã veremos”.

    CD Tondela

    Pepa – Outras respostas:

    “Aceitar o resultado, temos de aceitar. Marcaram mais golos, tiveram mais oportunidades. O volume ofensivo foi maior, sobretudo na primeira parte. Depois das oportunidades que o FC Porto teve na primeira parte, na segunda ficou-se praticamente só pelas bolas paradas. Acabamos por sofrer um golo perto do final, mas isso é igual.”

    “Pontos zero, mas uma boa exibição. Não há vitórias morais mas há o alento de termos feito tudo”

    “Esta equipa tem muito para crescer, temos estado a crescer, juntos, e isso tem-se revelado nos últimos jogos que temos feito. Se aqui conseguimos fazer o que fizemos, suster o ímpeto do FC Porto, tem que se olhar para essa parte, para a parte de quem defende”

    Foto de Capa: Bola na Rede

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Joana Quintas
    Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
    O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.