FC Porto 2-1 CD Feirense: O Campeão voltou!

- Advertisement -

O Dragão encheu-se e pintou-se de azul e branco para receber os campeões nacionais. Do outro lado, o Feirense, que veio ao Dragão à procura de garantir a manutenção.

O Porto entrou em campo em tom de festa, mas com vontade de controlar o jogo sem meter muita velocidade.

Primeiro quarto de hora de jogo completamente controlado pelo FC Porto com várias oportunidades: pontapé de Soares a rasar o poste; livre direto batido por Alex Telles, por cima; Brahimi com um trabalho fantástico e a conseguir ganhar canto.

Aos 16′ da partida, Crivellaro arrisca quase do meio campo e a bola bate na trave da baliza de Iker Casillas, seria um golo de outro mundo.

O Porto continuou sempre pressionante, sem demasiada intensidade e aos 37′ Sérgio Oliveira abre o marcador.

O FC Porto já pôde festejar, perante os seus adeptos, o título de campeão nacional
Fonte: FC Porto

Início acidentado da segunda parte, com dois jogadores do Feirense a precisarem de assistência médica nos primeiros cinco minutos de jogo.

Passe picado de Aboubakar, Brahimi de primeira passa a bola por cima de Flávio Ramos e remata para o fundo da baliza. Aos 57′ aparece, de forma completamente mágica, o segundo golo dos campeões nacionais.

Aos 70′ o árbitro assinala grande penalidade a favor do FC Porto mas é chamado pelo VAR e acaba por alterar (bem) a sua decisão.

No final do jogo, golo bem merecido do Feirense, Valencia cabeceia no coração da área.

Acaba o jogo e continua a festa, altura para o FC Porto receber o tão merecido troféu de Campeão Nacional da época 2017/2018!

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

António Miguel Cardoso já olha para a final da Taça da Liga: «Se ganharmos, ótimo. Se não ganharmos, ganhamos a próxima»

António Miguel Cardoso já perspetivou a final da Taça da Liga. Presidente do Vitória SC não pensa já nos possíveis adversários.

Vangelis Pavlidis reduz desvantagem e dá esperança ao Benfica

O Benfica está a perder com o Braga por 2-1 na segunda meia final da Taça da Liga. Vangelis Pavlidis marcou o golo dos encarnados.

Fulham de Marco Silva volta a brilhar e vence Chelsea e clubes na corrida pelo título empatam: eis os primeiros resultados do dia na...

Mais um grande jogo do Fulham de Marco Silva, desta feita compensado com uma vitória. Triunfo dos cottagers na receção ao Chelsea.

Deco confirma chegada de internacional português ao Barcelona: «Vamos fechar o negócio»

Deco confirmou a chegada iminente de João Cancelo ao Barcelona. Diretor desportivo blaugrana garantiu que está quase.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona aplica chapa 5 ao Athletic e marca presença na final da Supertaça de Espanha

O Barcelona goleou o Athletic por 5-0 nas meias finais da Supertaça de Espanha. Culés estão na final da competição.

Para ver e rever: Rodrigo Zalazar marca grande golo contra o Benfica e Braga faz assim o 2-0

O Braga está a vencer o Benfica por 2-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Rodrigo Zalazar marcou o segundo golo dos arsenalistas.

Já há golo no Benfica x Braga e é de Pau Víctor

O Braga está a vencer o Benfica por 1-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Pau Víctor marcou o golo dos arsenalistas.