FC Porto 3-0 CS Marítimo: Não deprimir era o objetivo, ganhar a obrigatoriedade

    A FIGURA

    Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

    Alex Telles – O lateral brasileiro foi determinante na forma como deu início à vitória do FC Porto, quando os minutos iam passando e o público começava a desesperar. Com sangue frio, e certamente motivado para chamada à seleção, Alex Telles lá fez vibrar os mais de 45 mil portistas e fez descansar os companheiros. No restante do jogo Alex foi… Alex. Um pulmão inesgotável e acompanhamento constante do ataque, servindo os colegas com cruzamentos milimétricos.

    Corona merece também uma menção honrosa pois foi dos pés do mexicano que saíram os lances de maior magia dos dragões. Na ausência de Brahimi, foi Corona a assumir as rédeas da equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Anselmo
    Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
    O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.